7 de fevereiro de 2012

2M - Algo Rápido (Freestyle)


"Clique para ver a letra com explicação no RapGenius:"




(Intro)


Yeah, 
2M, Pastas Ocultas, 
popopo


Nos bodas põem Samba, mas eu não sambo
dou uma de Gangsta, e pauso no meu canto
eu não sou Brasileiro, por isso nunca sambo
nem sequer no boda, da Clélia Sambo.
O meu nome não é Erick, mas também tem Shyne
durmo a ouvir instrumental, e sonho com PunchLine
niggas tiram o P da frente quando nervoso estou
a prova disso, (haha) até o Diddy tirou


Na minha vida sou tipo o Vemba no hi5, 
não aceito otários, nem sequer comentarios
este é o meu plano, esta é a minha táctica
porque na minha vida tenho mais problemas do que um livro de matemática


Eu e os meus niggas lemos sempre que pudemos
mas não lemos revista Maria, nem sequer Ana Lemos
tu és um mito, enquanto que eu sou um facto
eu sou o Márcio, a curiosidade que matou o gato
eu estrago, faço..


(Falando)


oh ! já acabou o instrumental !, uh
yeah
deixa-me mandar uns prop´s pros meus niggas da turma EI1B, UCAN
Babe V a.k.a¹ Vemba-sensei
Igor-Kun
Ismar Duany
Swizz Carlos
Elsio
Fred
Americano
Adilson
Jesse Victor, quem mais?
Alvaro ou Aurelio, sei lá quem dos dois, yeah
Ti Guimas, Sr.Reis, 
não paguei mês de Agosto mesmo assim vou subir
Mateus da cantina
Dr.V
H2
2M Records
Márcio´s


¹Mais conhecido por

Sem comentários:

Enviar um comentário