6 de fevereiro de 2012

Humor - Carta do marido


Querida, está tudo em ordem durante sua ausência. A senhora que contrataste para cuidar da casa está doente, mas estou me cuidando bem.
Estou preparando o meu próprio jantar. Só não estou limpando a casa, nem lavando a roupa.
Ontem almocei batatas fritas, estava mais ou menos, não sabia que era necessário descascar as batatas. 
Quanto tempo devo ferver os ovos? Já deixei eles fervendo por duas horas, mas ficaram duros que nem pedra...Da próxima vez, vou deixar menos tempo.
Ontem tive um contratempo ao tentar cozinhar as ervilhas. Coloquei a lata no microondas, e ela explodiu. Acho que tinha que abrir a lata. Mas hoje vou jantar massa, que é mais fácil de fazer. Até já deixei ela de molho na água fria, para cozinhar mais rápido, uma vez que o microondas estragou.
Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?
Domingo eu entornei no tapete novo meia garrafa de vinho tinto, você sempre me diz que a mancha de vinho, e molho de tomate não saem. Por isso passei um pouco de gasolina que tirei do carro, e a mancha saiu. Ficou meio branco no lugar, mas arrastei o sofá em cima da mancha, e nem dá para perceber. Até você voltar, o cheiro deverá desaparecer.
A geleira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost nela. O gelo sai facilmente, se você raspar com uma espátula de pedreiro! Foi fácil e rápido, agora a geleira está a gelar pouco, acho que vai demorar bastante para juntar gelo de novo.
Na última quinta-feira, quando fui trabalhar, acho que me esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter entrado em nossa casa, porque está a faltar alguns objectos, inclusive o plasma, e a caixa de jóias que o teu pai ofereceu-te no dia do casamento, mas como você sempre diz "o dinheiro não traz felicidade". 
Sei que estas a pensar nas suas plantas, mas eu estou a molhar elas. Até fervi a água ontem, pois estava a fazer muito frio, e achei que não ia fazer bem molhá-las com água fria.


PS: A sua mãe passou aqui para ver como as coisas estavam. Ela entrou e começou a gritar, e daí sofreu um AVC.
O enterro foi ontem à tarde, mas preferi não te contar para não te aborrecer à toa.

Volte logo, estou com saudades….

Sem comentários:

Enviar um comentário