7 de fevereiro de 2012

2M - Everybody Puts Hands Up Ft Dr.V & Yuri Kiwwi

"Clique para ver a letra com explicação no RapGenius:"
....................................................................................................................................


Verso 1 (2M)


Nesse Rap Game, eu sou o número Seno de 90º
motivo pelo qual, nenhum Rapper me aguenta
não me comparem com os restantes, porque eu sou um Rapper acima da média
porque o meu sonho é p**** a Beyonce, e ver o meu nome no Wikipedia


Estou a subir tanto no Rap, e nem sei onde é que eu vou parar
ja passei os "limites", e agora estou a "derivar"
hahaha, e eu nem estou a me gabar
o limite é o céu, ainda bem que eu sei a Regra de L´hospital


Nem mesmo o Lance Armstrong, aguenta a minha pedalada
se não fores suicida, então não segue a minha bala
eu faço linhas horizontais, e elas são tantas
e tu fazes linhas verticais,e elas são brancas


Eu escrevo linhas tão fat´s, e eu sei que concordas
linhas tão gordas que confundem com cordas
o meu flow is so hot, e toda a gente o sente
até o meu idolo, yahh, o 50 Cent...


[Hook 2X]


Everybody puts hands hands up
Everybody, Everybody, puts hands hands up (Let´s Go)
Everybody puts hands hands up
Lets Go Nigga, Lets Go Nigga, Nigga Go!!!


Verso 2 (Dr.V)


Pentium 5 chegou, e não me dou com Laptop´s
eu já vinha a desconfiar com esse teu lindo toque
hater!!! tu caminhas a beira da morte
o teu terror vai começar...Puto Corre!!!


Eu sou o Prenda, sou Chabá,a Samba, e a Maianga
eu sou as casas de chapas e os becos que existem lá
sou o aluno reprovado porque o professor batotou
sou a historia mal contada que o M.P.L.A contou


Eu sou a verdade vinda crua e nua 
mesmo sendo um probretão, mantenho sempre a minha postura
é preciso entenderes pelos caminhos que eu ando
tu es culpado pelas pedras que eu panco!!!


[Hook 2X]


Everybody puts hands hands up
Everybody, Everybody, puts hands hands up (Let´s Go)
Everybody puts hands hands up
Lets Go Nigga, Lets Go Nigga, Nigga Go!!!


Verso 3 (Yuri Kiwwi)


Everybody puts hands up, eu sou o Yuri Kiwwi
e esses Dred´s estão no meu espaço
e desenvolvo nesse beat
acato as vossas consequencias com estalo de dinamite


M.X.O.A.S, tolerância Zero
Why I Need só mais um
isso é movimento bruto, deixo Niggas em jejum
no Hip-Hop aqui se faz
quem vier aqui tem mais
na compra de uma gaja, levas tres até demais


Vouz vo Chez ce moi, everydoby é meu som
não curto dos Kalibrados, mas dos beats do Laton
hoje eu vou casar com o Rap, no freestyle fiz pedido
só não cheguei até lá, porque o padre é meu inimigo


[Hook 2X]


Everybody puts hands hands up
Everybody, Everybody, puts hands hands up (Let´s Go)
Everybody puts hands hands up
Lets Go Nigga, Lets Go Nigga, Nigga Go!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário