7 de fevereiro de 2012

Dr.V - Freestyle Uh Hã Ft 2M



Intro (Dr.V)


Toca Terror
ok
let´s go


Coro:


yeah
yeah
yeah
uh ha...


Verso 1 (Dr.V)


Vou fazer um freestyle, será que vale a pena?
burro Lando, levante a mão quando entro nessa cena
eu sou o V, e o meu nigga Furacão
se não sabias, a noite é a minha fonte de inspiração
ultrapassaste o meu caminho quando eu procurava fama
pensaste que conseguiste? mas a boa vida me chama!!!
o meu sangue é preto, e o meu nome não vai na lama
a tua namorada te trocou por uma dama
eu só quero que mexas a cabeça, palmas ninguém precisa
só largo o m.i.c depois dele virar cinza
larga a caneta, e pega no m.i.c
o underground está a morrer, ele precisa de si !!!


Coro:


yeah
yeah (Fura na casa boy !!!)
yeah
uh ha...


Verso 2 (2M)


Entro bem no beat, como se fosse o "Crunk Shit"
putos querem beefar a 2M, a.k.a tropa de elite
entramos bem na city, fizemos um grafite
putos querem shit, mas eu quero o 50 (fitty)
eu tenho, 2M beat, 2M shit
2M grife, 2M pongue
2M estilo, 2M pausa
2M dom, 2M flow
mando punchline, pra a dupla de otarios
Lando  e Hilario, que de noite são "Mário"
a 2M já está longe, boy não se assanham
mesmo apanhado taxi, vocês já não nos apanham


Falando (Furacão & Dr.V)


yeah 
haha
V, Furacão
mixtape na house
2M nigga
H2, come on
yeah,meu nigga Strong, man
aí o Mendes
os Amor (yeahhh)
Galileu
Alda Lara
Boy C
yeahhh..., yeahh....Nelasta
uh ha, 2M boy
uh ha, isto é 2M boy
uh ha

Sem comentários:

Enviar um comentário