24 de setembro de 2011

iPhone 5 será apresentado em Outubro


A Apple deverá anunciar o seu evento de apresentação do iPhone 5 já no próximo dia 4 de Outubro. Este será apresentado pelo novo CEO, Tim Cook, e a grande novidade é como tem sido ansiada o lançamento do iPhone 5. Esta informação está a ser avançada por fontes próximas da empresa que acrescentam ao anúncio do iPhone uma série de serviços relevantes.

Embora esteja perto a data do evento e a empresa de Cupertino ainda tenha de emitir os convites à imprensa a AllThingsDone cita fontes que garantem o dia 4 de Outubro como o dia de apresentação do iPhone 5 e avançam que este estará disponível poucas semanas depois, contrariando políticas de distribuição dos anteriores iPhones.

Esta altura foi sempre especulada, embora estivesse também as últimas semanas de Setembro como possível data de acolhimento da Keynote, isto porque a AT&T, uma das mais fortes parcerias Apple, emitiu aos seus funcionários uma proibição de tirar férias nestas últimas semanas.

Existe uma grande expectativa face a várias circunstâncias, a grande será a nova forma do iPhone 5 e o que trará em termos tecnológicos ao mundo mobile, e a outra novidade será a performance ao enquadramento de Tim Cook à frente dos desígnios da Apple agora como rosto principal.

Quanto ao iPhone 5 é apontado como tendo já o processador A5, um aspecto em forma de gota e uma nova câmara de 8MP. Claro que trará muitas novidades que serão fruto de largos meses de desenvolvimento. Para este evento é também esperada a apresentação do iCloud, o iOS 5 e de algumas novidades referentes aos iPods.

Assim, estamos a pouco mais de duas semanas do evento e a Apple voltará a aumentar a pressão no mercado mobile com mais um produto líder de segmento.

Sem comentários:

Enviar um comentário