15 de setembro de 2011

Ice T Diss Lil Wayne & Ricky Ross: "Ele pensa que é o Big Meech, ou o 2Pac"


OG rapper Ice-T critica o estado actual do rap, e diz que não está a gostar o que está a ver.
A rapper pioneiro da West Coast está particularmente preocupado com a falta de respeito de alguns rapper, e em particular o que estes têm dito: "Você pode dizer as crianças de hoje em dia qualquer coisa e elas vão acreditar", disse Ice em uma entrevista recente. "Não há um código no hip hop".

Ice T está particularmente irritado, com Officer Ricky, mais conhecido por Rick Ross : "Ele é falso", diz Ice T sobre Officer Ricky. "Rick Ross roubou o nome a uma nigga. Eu o chamo de "crise de identidade." Ele acha que é o Freeway, ele acha que é o Larry Hoover, ele acha que é o Big Meech, ele acha que é o MC Hammer, ele acha que é o, Tupac. Quem realmente és tu, cara? Quando cantamos sobre drogas - eu, Snoop e toda a gente - era como se estivéssemos fazendo isso, porque nós fazemos. Agora, esses niggas estão a agir como se fosse alguma coisa divertida. É tão fácil fantasiar sobre ele. Activamente fazê-lo? Isso é uma coisa marada.".

Ice T também tinha algumas palavras para Lil Wayne:
 "Quando você ouve Lil Wayne dizendo "eu tenho um helicóptero no meu carro", você diz, "sim, claro que você tem... '"

Sem comentários:

Enviar um comentário