SOBRE NÓS

O ThisIs2M é um blogue de informação direcionado à arte, que engloba tecnologia, desporto, entretenimento, ciência, etc.

Criado por Márcio Muhongo, o blogue conta com vários colaboradores, angolanos, brasileiros, e de outras nacionalidades, procurando levar a nossa visão de arte ao mundo.
Alguns colaboradores são amigos de longo tempo do criador do blogue, e alguns são amigos, cuja amizade foi feita e infelizmente se trata somente pela Internet.

blogue existe desde Maio de 2007, mas foi no dia 14 de Setembro de 2010, que trocamos o Layout, e o nome do blogue, de PlanetaEmme para ThisIs2M.

O nome PlanetaEmme surgiu porque a ideia inicial era criar um blogue pessoal, onde eu relatava cenas acerca da minha vida, o meu mundo. Depois de algum tempo, achei a ideia meio vaga, e quis mostrar as pessoas o meu mundo, e o meu conceito de arte. O nome ThisIs2M, surgiu devido ao alcunha do criador, 2M, e do seu artista favorito, 50 Cent, com a sua música, Thisis50, e o seu site thisis50.com

Devido a nossas ocupações e as dificuldades técnicas, temos pouco tempo para pensar, investigar, e criar os POSTS, por isso por vezes ficamos 1 semana, 1 mês, ou até mesmo 1 ano sem publicar nada.

Os POSTS são baseados nas experiência do criador do blogue, e dos colaboradores, sendo elas pessoais, ou de terceiros. 

Muitas das vezes desrespeitamos o principio de Jornalismo, e criamos POSTS pessoais ou imparciais, pondo o nosso ponto de vista em determinado assunto, mas respeitamos as opiniões dos leitores, e claro, os direito de autores das fontes.

Alguns POSTS que aqui se encontram, pertencem à sites estrangeiros, ou são inspirados em citações, parábolas, etc. 
Quando um POST pertence na sua totalidade, parte dele, ou foi inspirado em um POST de outro BLOGUE ou SITE, normalmente indicamos a fonte no inicio ou no final do POST. Quando não colocamos é porque o POST é de autoria da Equipa, esquecemos de colocar a fonte, ou simplesmente a matéria chegou até nós sem indicação da fonte, isso acontece quando alguém por vezes, envia uma matéria para o nosso e-mail, e não indica a fonte, ou não nos lembramos de onde lemos, vimos, ou ouvimos a matéria.

Existem diversas formas de ficares a par de todas as publicações do blogue, sem perderes uma publicação.

Facebook: Se tens uma conta no Facebook, podes curtir a nossa Página, assim todas as publicações recentes estarão visíveis no teu mural.

Twitter: Se tens conta no Twitter, podes seguir o nosso o perfil, assim sempre receberás um aviso quando tivermos novas publicações no blogue, ou então podes comentar, enviar, ou sugerir algum tema.

E-mail: Esta é a forma mais organizada e prática, principalmente se você não for um usuário assíduo dos serviços citados acima.

Esse blogue ainda é algo pequeno, e precisa de ti para crescer. Uma das formas do blogue continuar a crescer, é você ajudar o blogue (fique calmo...não estamos a pedir dinheiro rsrsrsrs :) ). Ajudas o blogue a crescer lendo os POSTS, deixando a sua reacção, o seu comentário, ou recomendar temas, que aches interessante.

Para entrar em contato connosco, para enviar uma matéria, critica, dúvida, ou sugestão, podes fazer isso comentando um dos POST, ou através de outra forma, de acordo a Página Contactos. 


Em nome de toda equipa, agradeço-te por acessares o blogue THISIS2M...espero que gostes, e que voltes cá mais vezes.


Atenciosamente.

Márcio ´2M´ Muhongo