19 de setembro de 2011

As 17 mentiras mais contadas pelas mulheres

1ª “Não tem problema se não tens carro, eu não me importo”.
Tradução: É melhor estares a pensar comprar um carro o mais rápido possível.

2ª “Foi fantastico, a minha melhor de sempre”.
Tradução: Eu não sei se o problema foi teu, ou meu, mas não gostei.

3ª “Gostei da tua ex-namorada”.
Tradução: Aquela sem vergonha.

4ª “Temos que conversar”.
Tradução: Vou acabar a relação contigo, conheci um rapaz mais bonito, ou mais rico.

5ª “Eu nunca experimentei isso antes, me ensina”.
Tradução: Putz!!! Eu faço isso até de olhos fechados.

6ª “A tua camisa está bem engomada”.
Tradução: Ou digo isso, ou terei de engomar da próxima vez.

7ª “Somos apenas bons amigos”.
Tradução: Não acredito que você ainda não percebeu.

8ª “Voce escolhe aonde vamos hoje a noite”.
Tradução: Não vou gostar de nenhum lugar que voce escolher.

9ª “Vais passear com a minha melhor amiga, não me importo!”.
Tradução: Claro que me importo.

10ª “Nunca vi um tão grande”.
Tradução: Claro que já maiores.

11ª “Tenho amigos que todos os dias me telefonam”.
Tradução: Não tenho ninguém, mas preciso que me valorizes mais.

12ª “Estou ocupada hoje, amanhã ligo para ti”.
Tradução: Não tenho nada para fazer hoje, voce é um chato de primeira.

13ª “Vou visitar uma amiga, não demoro”.
Tradução: Daqui a 8 horas estou de volta.

14ª “É a minha primeira vez”.
Tradução: Na mesma não ias perceber.

15ª “Não, não fiz nada, achas que estou diferente?”.
Tradução: Passei a manhã toda no salão de beleza, é melhor que repares!

16ª “Estou com uma dor de cabeça”.
Tradução: Não estou com vontade hoje, e ainda por cima está apresentar a minha novela preferida.


17ª “Esta tudo bem”.
Tradução: Acredita!!!, estas em maus lençóis.

Sem comentários:

Enviar um comentário