11 de outubro de 2010

Obama é realmente um grande homem!


Onde estão os atiradores? Os homens armados até aos dentes? Porque que o transito não está interrompido? 

O dinheiro torna os homens ricos, o conhecimento torna os homens sabios, e a humildade torna os homens grandes, como Obama.

Quem é este cidadão?

Issoooo tudo Sr. Presidente

Acaba rápido, senão o Presidente vai te receber!!!

Bom Apetite

A minha Mãe diz-me sempre para usar o garfo...

A verem o jogo do Man Utd

Pai exemplar


Só tenho 20 USD, não chega para a comida

Mostra lá que tens raizes Africanas...

O teu provador de comidas deve estar fininho


uh acho que  aqui me conhecem

o apressado toma quente

o mundo enfrenta a crise financeira e o Presidente....

Obama depois de assistir Titanic

olhem para mim pareço o ...

desculpem eu fui só buscar...




2 comentários:

  1. Grande homem, futuramente o seu nome será sinonimo de humildade.Por isso peço aos criadores da google, quando alguem estiver a investigar sobre humildade, encaminhem a biografia de Obama.

    ResponderEliminar
  2. Pois meu caro amigo 2m, isto é bem verdade,o Obama é um Presidente muito humilde, não sei se é Marketing, mas ele parece ser humilde.Temos que acreditar que ele é humilde, pois nós precisamos disto, o mundo precisa de mais pessoas humildes tais como o Obama e Eu...

    ResponderEliminar