10 de outubro de 2010

Fotos de Michael Jackson vão a leilão

Retratos nunca antes vistos de Michael Jackson vão ser leiloados no dia 13 de Dezembro pela empresa francesa Pierre Bergé & Associés, especializada no ramo.
As fotos foram tiradas por Arno Bani em 1998, em Paris. Na altura Jackson estava a gravar o disco “Invincible”, e contratou Bani para ajuda-lo a criar uma identidade visual para o trabalho dando-lhe total liberdade. Mas, de acordo com o site Perez Hilton, o resultado era demasiado ousado e a editora do cantor resolveu não utilizar nenhuma das imagens.
Serão, ao todo, 90 fotos à venda, todos inéditos, de entre os quais figuram quatro retratos com as dimensões 210 x 166,7 cm, 55 fotos impressas de 6 x 7 cm e todas as páginas de amostra resultado da sessão de fotografias, algumas com anotações do próprio cantor. A página Web da empresa leiloeira permite dar lances online.
Uma caixa de luxo com quatro desses retratos também será vendida,mas a edição é limitada a 2009 cópias. O catálogo completo estará no site do Pierre Bergé & Associés a partir de 20 de Outubro.

1 comentário:

  1. mesmo morto continua a gerar dinheiro, ao contrario de muitos que estãp vivos...

    ResponderEliminar