19 de setembro de 2011

As 10 melhores mentiras para dizer se fores encontrado a dormir





Como resultado de ser o um "Noctívago", quando nasce o dia, normalmente na escola, vem a consequência de uma noite não dormida, o sono. A pior parte não é dormir na sala de aula e não prestar atenção na aula, mas sim, quando estas a dormir e o professor nota. "Estas a dormir?", "Mando preparar um café para ti?", "Levanta-te e saía da sala!", é o que normalmente dizem os professores, mas agora deixo uma forma de se safarem. Já usei essas mentiras muitas vezes, tendo sucesso algumas vezes. 

Eis o que podem dizer se forem apanhados a dormir na sala de aula:

10 - “O medico disse que isso acontece depois de doar sangue”.

9 - “Não estava a dormir, estava apenas descansar 15 minutos para recuperar as energias”.

8 - “Não estava a dormir, estava apenas a tentar imaginar se eu fosse cego”.

7 - “Não estava a dormir, estava apenas a meditar, para encontrar uma solução para o problema”.

6 - “Não estava a dormir, estava apenas a sentir o cheiro do caderno”.

5- “Não estava a dormir, estava apenas a tentar resolver o exercício com os olhos fechados”.

4 - “Porque me interropeste? Eu estava quase encontrar a solução para o problema”.

3 - “Não estava a dormir, estava apenas a me concentrar para voltar ao trabalho”.

2 - “Acho que por engano tomei os remedio de dormir”.

1 - “...E do Espirito Santo. Amém”.

5 comentários:

  1. A ultima é tiro e queda...funciona sempre com o meu pai, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. rsrsrsrs, só vc mesmo 2M

    ResponderEliminar
  3. valeu pela dica mano, mas a cara de sono ou a baba no caderno não deu para esconder.

    ResponderEliminar
  4. ora pois que website nao ser bom

    ResponderEliminar