24 de setembro de 2011

Manchester United assina contrato com Mister Potato


Sir Alex Ferguson, e seis jogadores da sua equipa se juntaram em Old Trafford para receber o mais novo parceiro do clube, Mister Potato, à família UNITED.

Mamee-Double Decker possui mais de 30 por cento das empresas do sector alimentar snack na Malásia, e Mister Potato é a marca snack mais popular no país. Como parte do acordo, Noodles Mamee também vai se tornar um parceiro oficial na Ásia, Oceania e Médio Oriente.
Com o tempo as latas de batatas fritas Mister Potato serão vendidas dentro do estádio em dias de jogo. Por enquanto, o produto terá nova embalagem na Ásia, com imagens de algumas das maiores estrelas do United.
Mamee espera que a parceria com o Manchester United ajude a empresa a dobrar sua receita em 2014. Chief Executive Officer Datuk Tee Pang Chew disse: "Uma parte substancial dos fãs do United estão na Ásia e estamos olhando para solidificar a nossa posição como a marca número um de chips empilhados na região.”.

Jornalistas e Vips da Malásia estiveram em Old Trafford para o lançamento especial , que marca o início do contrato de três anos.

Falando no evento, Sir Alex Ferguson lembrou a visita mais recente do clube à Malásia, em 2009.
“Nós olhamos para a Malásia como uma das nossas principais áreas de apoio. Tivemos 35 mil pessoas assistirem uma sessão de treino aberto. A lealdade que os  fãs têm nos mostrado ao longo dos anos tem sido fantástica e espero que este seja o começo de outra longa associação. Tenho certeza que nossa parceria com Mamee será 100 por cento".

Michael Owen, Chris Smalling, Ashley Young, Mame Biram Diouf, Ji-sung Park e Antonio Valencia também participaram do lançamento. Eles conversaram, deram autógrafos, e posaram para fotografias com os convidados.

Sem comentários:

Enviar um comentário