17 de dezembro de 2010

1000 Visitas

É com imenso prazer que venho comunicar a todos os visitantes do thisis2m, que é ainda um blogue novo, mas que está ganhando força a cada dia, que o blogue atingiu 1000 visitas.
É claro que o blog ainda tem vários problemas de usabilidade e um design horrível, mas foi o melhor que consegui fazer.
Também, este número de 1000 visitas não é nada comparado a outros blogues, mas o que me deixa feliz é que é um blog que surgiu e já consegiu alguns visitantes diarios, por curiosidade, por engano, mesmo assim, obrigado todos aqueles que visitaram o meu blogue.
Acredito que o conteúdo tem sido objectivo, procuro deixar aqui dicas e algumas coisas que fico sabendo através de amigos ou pela internet, novidades tecnologicas, anedotas, truques, java, e até mesmo certas curiosidades.
Quero agradecer a todos aqueles que visitam ou já visitaram o thisis2m, por lerem  as mensagens, verem as letras de alguns freestyles que eu faço, deixarem algumas frases, e pelos comentários.
Estou muito alegre em saber que meu trabalho foi visualizado por 1000 internautas.
Espero  que você visitante, volte sempre e  ajude a fazer deste blogue o ponto de referência para as pessoas que gostam dos conteúdos do blogue. Indiquem, comentem, falem a todos sobre o thisis2m.blogspot.com
Obrigado novamente pela participação de todos e logo estaremos a comemorar as 100000 visitas.
Atenciosamente,
Márcio “2M” Muhongo

Sem comentários:

Enviar um comentário