20 de agosto de 2011

Facebook Vs Google Plus. Part 1

O Facebook é, certamente, um digno adversário, para a Google. Portanto, o gigante das buscas determinado a superar a maior rede social do mundo, cria o Google Plus.


Google está fazendo negócios na matriz diferente de muitos do seus serviços, desde vendas de publicidade, e-mail, busca, documentos vídeo, ... por isso o número de clientes regulares não são pequenos. Assim, as empresas podem atrair mais usuários a mudarem para o Google +.


O Google + coloca-se na barra de navegação de produtos Google, com ele você pode gerenciar eventos facilmente. Você também é livre para compartilhar coisas com seus amigos, sem ter que sair do aplicativo em que está a trabalhar. Sendo assim, milhares e milhões de pessoas estão usando o Google Plus (Gmail, Docs, Busca ...) não vão precisar de outra rede social para se ligarem  outras pessoas.


É muito fácil atrair turistas para o Google +. Para começar, vamos soltar o nome de amigos em cada círculo. A idéia de círculos , é próxima da vida real, quando o adolescente tem muitos grupos diferentes e interação individual.


Em contraste, o Facebook também suporta Grupo permite aos usuários criar um grupo de amigos, mas ainda demasiado complexo e pesado. Além disso, o grupo ainda está em fases de desenvolvimento apenas.


Se você já possui móvel Android, você vai descobrir que o Google Plus roda em celulares. É claro, o Android também vem do "forno marciais" Google. A empresa planeja adicionar mais gadgets para ajudar os usuários a ficarem ligados ao Google +.


Google Android é uma arma contra o gigante Facebook, que tem sido lenta para desenvolver aplicações para telefones celulares.


Google + Sparks é uma característica distinta que o Facebook não integra. Podemos aproveitar o motor de busca Google, que fornece informações actualizadas e compartilhá-las com todos. Se você estiver usando Facebook, as pessoas têm acesso a outros motores de busca para encontrar dados. Com o Sparks, você não precisa de perder tempo.


Francamente, o Facebook é muito fraco na gestão de dados pessoais. Por exemplo, se você usar o Facebook, os usuários devem seleccionar declaração (público) algumas informações pessoais e muito difícil de apagar permanentemente da sua conta. Mas com Google +, tudo é muito mais simples porque a ferramenta "Data Liberation" (dados de lançamento). Através de alguns cliques você carrega todos os dados do Picasa, Google perfil, Google +, e a lista de contactos.


Através do Google +, a paz de espírito que você "tag" imagens como amigos no Facebook. Primeiro, você tem que desenhar um círculo em volta do rosto do seu amigo e digite o nome na caixa abaixo (ou escolher entre as sugestões do Google +). No entanto, ao contrário do Facebook, quem você é "tag" fotos serão notificados e podem ver o álbum de fotos lá com todos os interessados.


Na área do bate-papo, Google + continua a alimentar-se da outra metade. Agrupamento de recursos e Hangout video chat suporte como uma manipulação da "natural e divertido" em redes sociais. Da mesma forma, aplicações Android em telefones Huddle permite criar a mensagem de grupo rapidamente, enquanto o Facebook não está equipado com essas ferramentas.


Facebook é uma empresa jovem em desenvolvimento rápido, com uma posição firme no mercado de redes sociais, mas a política de segurança do cliente possui um certa debilidade. Isso também significa que as suas informações estão "em risco" de serem interceptadas por hackers a qualquer momento. Por outro lado, com uma conta do Google ou Google Plus, você garante a segurança e a privacidade das suas informações.