12 de agosto de 2011

50 Cent começa missão de alimentar 1 bilhão de africanos


No mês passado, 50 Cent anunciou planos para alimentar 1.000 milhões de africanos em necessidade ao longo dos próximos cinco anos. 

"Eu quero causar  impacto na vida das pessoas", ele escreveu no Twitter. "Eu já defini uma nova meta para mim. Eu quero alimentar um bilião de pessoas em África nos próximos cinco anos." 

Hoje sabemos exatamente como 50 Cent planeia fazer essa grande meta uma realidade. 

O  Lider da G-Unit fez uma parceria com Chris Clarke,CEO da Founder e da Pure Growth Partners, para desenvolver um produto energetico. Parte da venda do produto irá para alimentar uma criança em necessidade. 

"50 Cent e eu compartilhamos uma visão comum: para resolver os problemas do mundo através de modelos de negócio inteligente e sustentável", disse Clarke em comunicado à BevIndustry.com. "Com a fome desenfreada em África e as crianças que passam fome, que aflige todo o mundo, precisamos de empresas socialmente responsáveis ​​que afectam a mudança real mais do que nunca. E "Street King"  pode definir o bar para as futuras gerações que virão. " 

Lançamento em está previsto para Setembro, "Street King" terá um preço entre de 2,49 dólares a 2,99 dólares, e estará disponível em Mango, Laranja,e sabor de uva. 

"Street King " contém sabores 100% naturais, sem corantes artificiais e é feita com uma fonte natural de cafeína, que é derivado de grãos de café, diz a empresa. Cada tiro de 2,5 oz contém uma quantidade de cafeína que é comparável a uma xícara de café, mas contém zero carboidratos, calorias e açúcar. O sabor de uva de "Street King " também é enriquecido com vitaminas e gingko biloba. 

50 Cent disse que está feliz por estar a bordo dessa missão; 

"Eu estou inspirado pela visão de Clarke, e abordagens inovadoras para lidar com questões sérias. É nossa missão com "Street King" realmente mudar a vida das crianças em todo o mundo ", disse 50 Cent em uma conferencia.

Sem comentários:

Enviar um comentário