21 de novembro de 2014

Presta atenção...Deus está a falar consigo!


Um homem ajoelhou começou a orar e sussurrou:
- Deus fale comigo.
E um passarinho começou a assobia, mas o homem não ouviu.
Então o homem repetiu: 
- Deus fale comigo!
Numa plena tarde de céu aberto e sol forte um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.
O Homem olhou em volta e disse:
- Deus deixe-me vê-lo
E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.
O homem começou a gritar:
- Deus mostre-me um milagre.
E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
- Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
E uma borboleta pousou suavemente no seu ombro. O homem com uma das mão esmagou a borboleta. Desiludido levantou-se e começou a andar, sozinho, 
triste e com medo.
Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre onde está a vida.
Até quando manteremos os nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos.

Presta atenção...Deus está a falar consigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário