8 de janeiro de 2011

Descobrir informações de 1 pessoa



É possível descobrir tudo acerca de uma pessoa, somente com o nome, ou pelo número de telefone.
Estes sites são perfeitos para encontar amigos que não vemos a muito tempo, ou mesmo nos informarmos acerca de uma pessoa. Estes sites buscam todas as informações guardadas acerca da pessoa procurada, nos blogues, redes sociais, ou seja, em qualquer lugar da internet onde o nome da pessoa procurada apareça.
Nota: Se por acaso entrarem num desses site, e procurarem investigar sobre mim, vós aconselho a escreverem o meu nome com letras maiusculas, como sinal de respeito (hahaha, you dig?), e também porque cadastrei em algumas redes sociais o meu nome em minúscula (para o meu sucessor...)...Muitas das vezes estes sites não mostram tudo, ou todas redes, mas se por acaso mostrarem, não se espantem com o numero de redes sociais em que estou inscrito...
Sites:

7 comentários:

  1. claro, eles reúnem informações da pessoas pela Internet, fóruns, redes sociais, etc. É uma invasão de privacidade...por isso a rede social, Facebook, está a tentar "impedir" outros sites de colectarem informações dos seus usuários.

    ResponderEliminar
  2. nossa por esse site eu encontrei minha melhor amiga que desapareceu

    ResponderEliminar
  3. rsrsrsrs bom para ti...devias primeiro tentar achá-la através do Facebook...milhares de pessoas têm...é uma solução rápida, pratica e por vezes barata!

    ResponderEliminar
  4. burros? Porquê? não acreditas nos aplicativo? conheces uma forma melhor? ou não devemos procurar contactar alguém que está vivo e já não vemos?

    ResponderEliminar
  5. boa funcionam mesmo consegui encontrar informações de um amigo de infância

    ResponderEliminar