11 de janeiro de 2011

[ENTREVISTA] Com Djei-Py

Saiba mais sobre o Djei-Py:

2M: De onde vem o nome Djei-Py?
Djei-Py: O meu nome de registro é João Pinto a.k.a JP e o meu nome artístico escrevo na versão Inglesa, Djei-Py.


2M: Quando e como surgiu o Hip-Hop em sua vida?
Djei-Py: Comecei a fazer Hip-Hop no principio de 2005 por influências do Big Show Cidade, era um ouvinte assíduo, na altura já praticávamos uns freestyles na rua.


2M: Já tiveste a oportunidade de participar em alguma edição do Big Show?
Djei-Py: Fiz os testes para participar numa edição, infelizmente o Disco B reprovou-me por ter ofendido.


2M: Em qual cantor nacional ou internacional buscas a tua inspiração?
Djei-Py: No rap nacional curto do Kool Kleva, Father Mack, Lil Jorge, Raf Taag, ect
No rap internacional curto do DMX, Busta Rhymes, Eminem, Jay-Z, e Mary J. Blige.


2M: Projectos para 2011?
Djei-Py: Tenho um espectáculo agendado para o dia 19 de Fevereiro, apresentação da minha Mixtape "O Diário".


2M: Quando vai chegar às ruas o álbum?
Djei-Py: Entre Junho ou Julho, vem aí o Max Single, na praça da Independência.


2M: Participações e produção?
Djei-Py: Conto com participações de Edu Zp, Megga, Tem Shyne, Deres Py, Terrível, Kool Kleva e K-Pinha.


2M: Beef´s ?
Djey-Py: Beef´s não!!! Estamos na kizaca...(hahahhahahaha)


2M: Para terminar, tens algo a dizer?
Djey-Py: Obrigado todo mundo que curte das minha cenas e têm me dado forças, ao meu empresário Cota Mário (Mc Eventos), ao meu brada 2M, o meu grupo, No Ca$h Produções, aos irmãos Viana, ao Dj Samurai pela Mad Tapes (hip -hop com certeza), e as minhas namoradas, valeu...  qualquer problema, liga: 937252494

Sem comentários:

Enviar um comentário