6 de janeiro de 2011

Monitore sua casa 24h pela internet usando uma webcam

HighlightCam é um serviço web que lhe permite utilizar sua webcam como câmera de segurança. É possível acompanhar o que acontece em sua residência através da internet, e para você não perder tempo assistindo várias horas de vídeo, ele monitora mudanças no vídeo e quando detecta algum movimento lhe envia uma notificação por email e grava um vídeo separado, para que você assista somente o que é importante.
É fácil monitorar o que você quiser com o HighlightCam. Basta ligar uma webcam e começar a gravar. Você não precisa instalar nenhum software, ele guarda as gravações, destaca o que é importante e lhe dá um endereço seguro para visualizar sua webcam de qualquer local.
Pegue os ladrões no acto, se algo inesperado acontecer quando você estiver ausente, você pode ver o que está acontecendo e tem tempo para reagir antes que seja tarde demais. É possível definir um alerta de movimento que envia uma notificação por email quando for detectada actividade no vídeo.
HighlightCam está disponível como um serviço gratuito e premium, entretanto a opção gratuita já lhe oferece muitos recursos, tais como:
-Gravação ilimitada de vídeo da sua webcam.
-Destaque automático – Encontra as partes que lhe interessa no vídeo.
-Executa a partir do navegador, sem precisar de instalar programas.
-Alerta de movimento que lhe envia notificação por email.
-Gravações dos vídeos disponíveis por até 24 horas.
Nota:  Para você usar o HighlightCam você não precisa nem mesmo se registrar no site, entretanto para visualizar seu vídeos posteriormente e receber as notificações por email é necessário fazer o registro gratuito.

3 comentários:

  1. Olá, entrei no site ( HighlightCam ) mais nao consegui achar como faço para habilitar este serviço. gostaria da sua ajuda, obrigado
    meu email é " carlos.mercante@gmail.com "
    muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Olá, primeiramente gostaria de agradecer-te por visitares o meu blogue.

    Em segundo lugar gostaria de desculpar-me pelos transtornos causados, e pelo facto de não ter respondido antes.
    Também entrei no site e não consegui criar uma conta, entrei em contacto com a pessoa que forneceu esta matéria, e com a proprio apoio técnico do site, ficaram de me dar uma resposta e solução. Vou pesquisar outros sites semelhantes e depois publico no blogue. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Ola amigo boa tarde estou com a mesma dificuldade já fiz de tudo e não consigo abrir o aplicativo HighlightCam só esta disponível para versão android e iphone então pergunta porque tanta divulgação do produto grátis se não acha para windows não me entenda mau não digo de você e sim de outras empresas que estão divulgando muito este serviço se puder me ajudar agradeço striboautopecas@hotmail.com parabéns pelo blog .
    ATT: Leão .

    ResponderEliminar