6 de janeiro de 2011

Kit Espião de computadores 2011




Fontes : http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.html
Actualmente milhares de comunicadores na internet como MSN Messenger, ORKUT TWITTER, e muitos outros sites de relacionamento já fazem parte da vida de milhares de crianças e adolescentes.
Mas, a mesma ferramenta que permite uma rica interação, também, silenciosamente, abre a porta da sua casa. Como saber se entre centenas de amigos virtuais, não se esconde um adulto mal intencionado, agora, com acesso direto aos seus filhos ? 
Por este e outros motivos foram desenvolvidos programas capazes de monitorar tudo o que é digitado em um computador, incluindo senhas (serão capturadas pelo programa e armazenadas, somente você terá acesso), as conversas do MSN e de outros sites de comunicação que também serão arquivadas, podendo ser enviadas para seu email pelo próprio programa, fotos da tela do computador serão tiradas automaticamente e salvas, (somente você terá acesso a esses dados sem que ninguém saiba).
Esse é Um sistema Detetive que armazena informações fundamentais quanto ao uso do computador.

2 comentários:

  1. O kit citado acima não é o original do site, baixei esse ai e ele contem virus vô denuncia esse blog pilantra, o verdadeiro kit se encontra no site: http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.htm

    ResponderEliminar
  2. Não entendi nada!!!,1:a maioria dos pc´s tem virus(excepto se estiverem a utilizar o Linux), 2: Tens que ter um bom antivirus(actualizado), 3: Fiz referencia ao mesmo site, o virus deve ter vindo duma outra página em que estiveste, lol

    ResponderEliminar