12 de janeiro de 2011

Curiosidades sobre o Youtube

Por vezes queres assistir um filme “sem legenda” no YouTube, e quando tentas reproduzir, aparece uma mensagem: "This video is no longer available...". Isso acontece porque o video está classificado como “material para adultos”, ou foi apagado.
Mas o YouTube não apaga os videos permanentemente, eles ficam armazenados nos servidores depois de serem apagados das contas, fazendo com que seja possível assistí-los através de sites que fazem o serviço.
Como assistir vídeos apagados do YouTube!
Copie o endereço do video que foi removido, vá até o site kissYouTube, em Enter YouTube Video URL cole o endereço do video apagado e  pressione : Get It.
Agora podes assistir e baixar o vídeo que tinha sido apagado do Youtube.
Uma alternativa ao kiss YouTube é o DeluTube que é praticamente igual, mas nesse site precisas só da ID do video (as letras e números após o watch?v=), ele tem a opção de assistir videos aleatórios que foram apagados.
Como baixar videos do YouTube sem programas!
1-Primeiro abre o YouTube: http://www.youtube.com/
2-Vai em Busca, e coloque o nome do vídeo que queres baixar.
3-Click no video que queres assistir, ou baixar ,e copie o URL, veja o exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=6RIQIa_8AVI
4-Para Baixar o vídeo é simples, mude o youtube para voobys, veja o exemplo: http://www.voobys.com/watch?v=6RIQIa_8AVI
5- Em seguida ira abrir uma página, guarde o video, com um nome ao seu gosto, e não esqueça de colocar a extensão no fim do nome, veja o exemplo: nomedovideo.avi
NOTA: Para baixar o video tens que ter instalada um máquina virtual no computador, JAVA VIRTUAL MACHINE LAUNCHER.

Sem comentários:

Enviar um comentário