4 de janeiro de 2011
Tornando os programas “originais”
Keygen: Geralmente é um arquivo EXE, que gera serial e/ou nome de usuário, Reg ou Key para um determinado programa.
Patch: Arquivo EXE que aplica o serial ou libera o programa automaticamente, alguns só funcinam se você cola-lo na pasta em que o programa foi instalado, outros podem ser executados a partir de qualquer pasta que ele vai pedir para achar um determinado arquivo EXE ou DLL.
Keymaker: Geralmente é uma combinação de Keygen com Patch, ou seja ele gera um serial e aplica automaticamente em determinado programa.
Reg: É um arquivo de registro que pode inserir automaticamente o registro ou você pode ter que ir em Executar do windows digitar “regedit” , clique com o botão direito do mouse, escolha inserir chave, ache o arquivo Reg e pressione OK
Key: É um arquivo que um determinado programa usa para ser liberado, clique em inserir key, ele pede para achar o arquivo você indica o caminho e pronto.
Reset: É um EXE que reseta o TRIAL, ou seja um programa com validade de teste de um mês, após a aplicação deste EXE ele vale por mais um mês, e assim por diante
Serial: Numero ou Nome chave para um programa.
Retail: Versão completa, sem necessidades de inserir serial ou outro código.
Nota: Alguns anti-vírus podem detectar como malware um dos arquivos citados acima!!! E na verdade são, mas não nocivos ao seu computador, porque ele altera códigos do programas como explicado acima!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário