7 de abril de 2011

Will & Jaden Smith estão para gravarem um filme de ficção científica


O actor famoso, Will Smith, decidiu alinhar numa nova aventura de ficção científica ao lado do seu filho, o jovem de 12 anos Jaden Smith. Para além desta sua valiosa atitude, Will Smith tenciona ajudar a resuscitar a carreira de M Night Shyamalan e Gary Whitta, ao escreverem o guião e a dirigirem o filme.
O presidente da Columbia Pictures, Doug Belgrad, assegura que Night é um fabuloso realizador com uma visão reconhecida para este tipo de filmes. A presença do jovem Jaden é também, para ele, uma alegria depois do sucesso que teve em "The Pursuit of Happyness" e "The Karate Kid".
Smith conseguiu o seu regular colaborador, Sony, para assegurar o arranque deste filme que se irá passar num futuro distante, de 1000 anos, onde um jovem e o seu pai vão explorar uma Terra vazia, logo após a sua nave ter embatido no planeta.
Por agora, Will Smith está a trabalhar em "Men in Black III", que deverá estrear em breve.

2 comentários:

  1. ola jaden smith eu chamou-me Érica José Freitas Correia eu gosto muito das tuas musicas e a que eu gostei mais foi a musica " Never Say Never " eu gosto muito de ti,eu tanho 11 ano e tu tas um ano a mais do que eu e se quiseres linhar-me é só marcar (968806763)...
    Adeus falou mais amanhã muitos beijos para ti e para a tua irmã.i love you...

    ResponderEliminar
  2. Realmente o Jaden Smith está a supreender-me, ainda não acredito nos movimentos que ele fez no filme "Karate Kid", e da sua participação no grande filme, "A procura da felicidade (pursuit happiness)"...boa Jaden!!!

    ResponderEliminar