7 de abril de 2011

Ac Milan tem como prioridade contratar Cristiano Ronaldo


O presidente do AC Milan, Sílvio Berlusconi, afirmou que a sua prioridade para a próxima época é a contratação do português Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, noticiou hoje a Agência noticiosa espanhola Europa Press.
"Quero contratar Cristiano Ronaldo", disse Berlusconi, que terá dado carta branca ao director delegado do clube, Adriano Galliani, para contratar o internacional português, indicou o jornal Gazzetta dello Sport, citado por aquela agência noticiosa privada.
A equipa, presidida pelo também primeiro-ministro italiano, está bem colocada para recuperar o título de campeã de Itália, mas foi eliminada nos oitavos de final da Liga dos Campeões pelos ingleses do Tottenham.
De acordo com o jornal italiano, Berlusconi, "um grande apaixonado pelo AC Milan desde criança", terá afirmado que, "se tiver oportunidade", não hesitará em contratar "um grande campeão que ajude o clube dar um salto de qualidade" e a voltar ao primeiro plano do futebol europeu.
"Os italianos vão entender. Queremos contratar um grande campeão, daqueles que fazem a diferença, um como Ronaldo", afirmou Silvio Berlusconi.
Cristiano Ronaldo trocou no início da época 2009-2010 o Manchester United pelo Real Madrid, com um contrato válido por seis anos, naquela que é ainda a transferência mais cara da história do futebol: 96 milhões de euros.
O valor da cláusula de rescisão foi fixado, de acordo com o jornal Marca, considerado próximo do Real Madrid, em mil milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário