16 de abril de 2011

UberSocial para BlackBerry + 50 Cent = Uber50


A UberMedia criou uma parceria com o rapper 50 Cent, para lançar um tema Twitter, para telefones da marca BlackBerry chamado Uber50. O novo tema é essencialmente UberSocial para BlackBerry com a marca de 50 Cent e alguns recursos extras.
Recursos extras incluem a arte de fundo especial, o acesso a 50 Cent e G-Unit no Twitter, e uma aparência personalizada. Os usuários também podem pagar 2 U$D Americanos, para as artes adicionais, temas especiais, bem como os sons que são desencadeados por acções como o envio de um tweet ou mensagem directa, todos registrados ou selecionados por 50 Cent (que tem 4,4 milhões de seguidores no Twitter).
Os artistas disseram em uma entrevista: o Twitter se tornou uma importante forma de me comunicar com meus fãs e para os meus fãs se comunicarem uns com os outros. Somos todos grandes usuários de UberSocial no BlackBerry e já usamos muitos dos seus temas actuais para personalizar a aparência do aplicativo, então foi natural para mim trabalhar com a UberMedia para desenvolver um tema especial.
O que é interessante sobre o anúncio é que a UberMedia, que é hoje a maior desenvolvedora de aplicativos Twitter, está a procura de oportunidades de branding com celebridades, quando se trata de clientes. Tweetdeck UberMedia de propriedade ofereceu também os clientes da marca no passado, então talvez nós vamos ver anúncios similares com outros aplicativos da empresa.
A versão gratuita do tema, Uber50, inclui as seguintes características:
Ícone personalizado e logotipo.
Acesso rápido ao Twitter da  G-Unit, ou do 50 Cent .
Exclusivo da arte como fundo dentro do UberSocial .
Tema especiais, Darkside Gritty.
Efeitos de som, e músicas criadas por 50 Cent.
Papel de parede exclusivo para a tela inicial do BlackBerry .
Os usuários do BlackBerry têm que baixar a versão mais recente do UberSocial (1,191) e estar usando o BlackBerry OS 4.3 ou superior para que o tema Uber50 possa ser executado. O tema estará disponível para iPhone e Android em um futuro próximo.

1 comentário: