20 de agosto de 2011

50 Cent planeia espectáculo em 2013 para comemorar o 10 º Aniversário de 'Get Rich Or Die Trying'


Ao contrário de muitos dos seus colegas, 50 Cent nunca realizou um espectáculo do seu clássico, Get Rich Or Die Trying. O lider da G-Unit diz que ele pode esperar até 06 de fevereiro de 2013, para comemorar o aniversário de 10 anos do disco.

"O tempo passou rápidamente", disse recentemente que 50 Cent. "Quando as pessoas dizem que o tempo voa quando você está se divertindo, eles não estão a mentir."

"Eu estive ocupado com minha mais nova idéia", explica ele. "Inicialmente eu pensei que o dinheiro ia me fazer feliz, porque muitas das questões que estavam em frente de mim foram questões financeiras . Eu cresci financeiramente, até ao ponto de me sentir confortável. Eu não vejo coisas que não posso comprar. Algumas coisas para eu ter, tenho que trabalhar para isso. Você olha para os barcos grandes, você pode ir em frente e comprá-los, eu posso comprá-los, se eu quisesse. ... É uma sensação boa, porque agora eu estou mudando para uma vida diferente porque ... Meu novo objetivo é alimentar um bilhão de pessoas em África nos próximos cinco anos. "

Como relatado anteriormente, 50 Cent já anunciou planos para angariar dinheiro para o continente com uma nova bebida energética chamada King Street.

Sem comentários:

Enviar um comentário