3 de abril de 2015

Steven Gerrard expulso após 38 segundos em campo.


O Capitão do Liverpool, Steven Gerrard, foi expulso no ultimo jogo da sua equipa na Primeira Liga resultado de uma entrada feia sobre o jogador do Manchester United.

Estando a perder em casa 0-1, graça a um belo golo do Jogador Espanhol do Manchester United Juan Mata, no intervalo, o treinador do Liverpool, Brendan Rodgesr, faz uma substituição, troca o jogador inglês Adam Lallana pelo Capitão Steven Gerrard. E logo no inicio da Segunda parte, exactamente 38 segundos após a sua entrada e do inicio do jogo o Capitão Steven Gerrard Pisa de forma feia e intencional o Jogador Espanhol do Manchester United, Ander Herrera.

Estando a equipa a perder em casa por 0-1, a jogar com 10 jogadores devido a expulsão do seu Capitão, foi uma questão de tempo o Manchester United aumentar a vantagem. E assim foi, aos 63 minutos, após uma boa combinação entre Ander Herrera, Fellaini e Mata, Angel Di Maria faz uma excelente assistência e o Juan Mata finaliza de forma espectacular, aumentando o resultado para 0-2.



Resultando de uma falha defensiva, o Liverpool ainda marcou um golo por meio do Avançado Inglês Daniel Sturridge. Mas daí não passou e o resultado final foi uma vitoria dos visitantes 1-2, o seu rival Manchester United, que solidifica a luta pela qualificação à Liga dos Campeões ficando no 4º Lugar da tabela, deixando o Liverpool no 5º Lugar com 5 pontos de diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário