30 de dezembro de 2010

Virus que queimam o computador


 
Existem virus muitos raros, que podem queimar um computador!!! Como? Muito simples a explicação.
Os processadores dos computadores ao atingirem 60º C, o computador desliga automáticamente, esse virus ”esconde”  isso, e não deixa o computador desligar , o que pode queimar o computador.
O virus anula o sensor de temperatura, num dia ou lugar muito quente ou seu computador, em vez de desligar, ele simplesmente queima.

Conheça alguns virus que não queres ter no computador:

 OnzeMeia: Esse virus é muito “bom”, além de se esconder muito bem dos anti-virus, ele formata o disco duro completamente. Esse virus formata o disco duro com uma velocidade que é impossível ele não queimar de verdade. Esse vírus queima todo o computador em questões de segundos sem deixar rastros, só depois ficamos a saber o que aconteceu.

 Edgy: Esse vírus é uma ”Bomba” que desconfigura todo o sistema do computador. O edgy.exe é um vírus que desconfigura todo o computador até ser impossivel ligar o computador.

 DK Config: Esse vírus é um “Demonio”, ele queima o computador. Esse virus muda as configurações do Setup, e com isso o computador queima.

Macroip: Esse vírus deixa o computador sem defesa. Ele muda as configurações do computador, desactiva as defeas, e deixa o computador vulneravel.

 Cx95_01 : Esse vírus tem um imenso potencial estrago. Ele queima a placa de som do computador. com o som do computador, e actualmente é impossivel apagá-lo.Mesmo que mudamos a placa de som do computador, a placa vai ser queimada novamnte. A única solução é formatar o computador.

Sem comentários:

Enviar um comentário