14 de dezembro de 2010

Estou a comer bem, mas ainda tenho fome...

Isto sim é o verdadeiro sentido da palavra, estou a comer bem, e ainda tenho fome. Existe algo que preciso alimentar, e isso é o ego. Porquê? Tudo isso devido certos comentários, de certos individuos, acerca da minha constituição fisica. Estou a emagrecer, claro, não por vontade própria, mas qual estudante não perde algum peso na época de aula, e mais quando se aproxima os exames, e consequentemente os recursos?
Mas nada disso deve-se má alimentação, ou as horas que passo frente ao computador. O importante não é a quantidade de alimento, mas sim a qualidade.
Já agora, KB,JP, continuem a enviar mais beff, eu quero encher o meu prato. Todos os dia tenho a minha refeição de música, dinheiro, etc. Podia continuar a falar, mas não posso, tenho uma refeição a fazer..., por favor desejem-me BOM APETITE!!!

2 comentários:

  1. Tas a ficar maluco puto. Agoras estas a comer dinheiro, hehehehe

    ResponderEliminar