23 de setembro de 2011

Vulva Original Scent, o aroma feminino de essencia vaginal



Vulva Original Scent, não é um perfume ,mas sim um aroma feminino sedutor que conserva a essencia íntima produzida pelo corpo da mulher, feito para satisfazer o seu próprio olfato.
Após vários testes com uma grande variedade de aromas de todas as formas de mulheres, a Empresa Alemã (nome desconhecido),  decidiu conservar a essencia vaginal, na qual os analizadores deram como a mais erótica. Com esse conhecimento, não somente os homens que procuram satisfazer seus desejos através da intensificação do prazer pelo cheiro são os alvos principais. Também as mulheres usam VULVA Original, a fim de se tornarem ainda mais atraentes usando a sua essencia íntima ideal.

Essa preciosa substancia orgânica encontra-se num frasco de cristal fino dentro de uma embalagem exclusiva. Devido ao confortável destribuidor na forma roll-on, é possível colocar pequenas quantidades desse líquido excitante no dorso de sua mão. Após um pequeno período, o cheiro irresistível e sedudor de uma vagina começa a aumentar, estimulando assim as suas fantasias e imaginações sexuais.

VULVA Original é a essencia natural da vagina que é produzido atravéz do suor e do movimento na parte íntima feminina. Por exemplo: é a essencia que é liberada algumas horas depois de ter tomado um banho intensivo! O maior desafio da Empresa foi de preservar a fragância íntima escolhida, sem que esta sofresse fortes alterações!. Após vários anos de pesquisas, testes intensivos e especialmente desenvolvimento de métodos conservantes, finalmente conseguiram capturar uma forma duradoura para esse tesouro organico da essencia vaginal.

VULVA Original é único no mundo.Também por ser o único produto erótico que não é imitado.VULVA Original é realmente original, e está sob normas e leis rigorosas internacionais. Riscos contra saúde,estão excluídos se o produto for usado com foi determinado.




VIA: http://www.vulva-original.com/home-pt.htm

1 comentário:

  1. Depois do perfume Lalique (que cheira a *Liamba), agora esse, rsrsrrsrs


    * Substancias estupefacientes, ex: Marijuana, etc.

    ResponderEliminar