19 de setembro de 2011

8 tipos de mulheres que irritam os homens


1º A ciumenta:


Nenhum homem tem paciencia para aturar uma mulher ciumenta. Aquela que não gosta, ou faz uma tempestade num copo de agua devido as amigas que ele já tinha antes de a conhecer,  não gosta das colegas de trabalho (escola), fica vasculhando o telefone, roupas, e faz um interrogatorio quando este chega em casa, ou está para sair.

2º A viciada em manter a forma:

Algumas mulheres por natureza são paranóicas, mas as que são viciadas em dietas, e fazer exercicios são irritantes. Estão sempre preocupadas com o seu peso, antes de fazerem uma refeição verificam sempre à caloria, ou basta comerem uma pizza, em seguida correm para o ginásio.

3º A mimada/carente:

O que essas mulheres realmente querem na sua vida, não é um namorado, mas sim um psicologo. Alguém capaz de ouvi-la falar sobre os seus problemas, sem reclamar. Ou então fazer um longo passeio de mãos dadas, e chegar a casa e passar a noite a assistir uma das novelas da Globo...putz!!!

4º A interesseira:

Alguns homens (apenas shinobis) percebem quando uma mulher está com ele apenas pelo dinheiro, o carro, influencias, etc. Esses homens não se importam, eles adoram fazer elas pensar que estão no comando, enquanto que de longe ele já descobriu o seu jogo. Se for correcto o que ambos fazem, eu não sei, mas vá lá, nada de sorrisos falsos quando queres boleia, quando nunca foste simpatica comigo, nada de cumprimentar-me quando estás sozinha, enquanto estás com as tuas amigas, finges que não me vistes, ou finges que não me conheces. O mundo move-se a base de interreses, bons ou maus, deixo um conselho de amigo, seja discreta, e se puder... disfarça melhor, esta bem???

5º A dramática:

É aquela mulher que reclama de tudo o tempo todo. Não me imagino ter que conviver com alguém que só sabe reclamar, eu não aguentaria, provavelmente você também. O que essas mulheres não entendem é perguntas retoricas, quando eu chego e digo: “ola, tudo bem contigo”, o que eu quero ouvir, é só e somente só "sim", e não uma discrição total de como foi o teu dia, ou o que te aflinge. Se algo está a te incomodar, não reclame, vá lá e resolva de uma vez, se precisares de ajuda, peça, mas por favor...não fiquem o tempo todo a reclamar sem motivo.

6º A controladora:

Este tipo de mulher controla completamente a tua vida. Tu planeias passar o sabado em casa a assistir o jogo do Manchester United, ela liga dizendo que já marcou compromissos para “nós”: Esse sabado vamos ao Belas, a caminho do Belas, ela muda de ideia, vamos ao Munga...putz...puxa vida!!!.

7º A exibida:

Este tipo de mulher normalmente é mais desinibida na rua, do que dentro de quatro paredes. Tudo bem que tu tens uns belos “atributos”, mas va lá...onde está o encapsulamente moça...os teus atributos devem ser “private”.  O que é bonito é para ser mostrado, concordo plenamente com isso, mas respeita a minha posição...não demostra as tuas qualidades em frente ao meus amigos, guarde a tua desinibição para a hora certa...a hora H.

8º A feia que se acha:

Certamente esse tipo de mulher irrita a maior parte dos rapazes, porque nada irrita mais do uma mulher feia, antipatica, e que se acha a rainha do pedaço. Não se ache a ultima bolacha do pacote só porque um rapaz bonito está a fim de voce, pois há rapazes sem interecesse nos “atributos de instancia”, apenas com os “atributos de classe”.
Normalmente este tipo de mulher anda sempre com duas ou mais amiga bonitas, possivelmente ela pensa que pode adquirir alguma beleza delas, segundo o ditado: “De tanto andar com ela, estas a ficar parecida com ela” (rsrsrs), mas o verdadeiro motivo para uma mulher feia andar com uma, ou mais mulheres bonitas, é o efeito “Penumbra”, segundo o meu Pai: “Quando um carro liga os máximos, e no sentido oposto vem outro carro, e também com os máximos ligado, o que tiver no meio deles não é visto”... a mulher feia fica no meio, a de longe os rapazes observam 3 raparigas bonitas, enquanto tem 1 bonita, 1 no intervalo, e outra feia. Sendo a ultima (a feia que se acha) a mais chata, pois quando os homens forem escolherem as damas, ela cansada de não ser escolhida, decide ser chata, importunando conversas, não dando privacidade, ou mesmo dizendo: “ja está tarde, vamos já para casa”.

NOTA: Para todas as mulheres feias deixo um conselho... não se sintam desprezadas, pois não existe mulher feia, apenas feia ao ver  de um certo rapaz, ou seja , a tua beleza não o cativou, mas encontraras alguém que vai ficar encantando com a tua beleza. Também não eleve por demasia a fasquia, e lembre-se se estiveres a ser paquerada, lembre-se que estamos  fazer-te um favor (riso...), mas a serio...para se ser achar Leila Lopes!!!

2 comentários:

  1. 8 tipos de homens que irritam as mulheres:

    1- Márcio
    2- Márcio
    3- Márcio
    4- Márcio
    5- Márcio
    6- Márcio
    7- Márcio
    8- Márcio

    ResponderEliminar