6 de fevereiro de 2012

50 Cent fará papel de Pimp em "Frozen Ground", com Nicolas Cage & John Cusack


50 Cent conseguiu um papel importante no próximo filme, "Frozen Ground". O filme é baseado na vida real do assassino em serie, Robert Hansen, também conhecido como o "Butcher Baker".
Entre 1980-1983, Hansen sequestrou e estuprou pelo menos 21 mulheres, antes de levá-las num local remoto do Alasca, onde ele libertava-as, paras as caçar e matar.


Inicialmente foi anunciado que 50 Cent seria um dos productores executivos do filme, que está sendo produzido pela Emmett / Furla Films50 Cent  também já conseguiu um papel "substancial" no filme, como um cafetão, de acordo com Emmett.

"O director achou que havia um grande papel para ele, e dei-lhe o roteiro", Emmett disse ao Anchorage Daily News.

"Ele basicamente mudou as datas de muitos espetaculos, e um monte de coisas que ele tem em seu calendário, para poder ir até ao Alasca."

"Frozen Ground" também contará com a participação de John Cusack como Hansen. Vanessa Hudgens irá interpretar o papel de uma vitima de 17 anos, Cindy Paulson, que escapou do assassino. E Nicolas Cage está para desempenhar o papel de um soldado do Estado do Alasca, que persegue Hansen com a ajuda de Paulson.

As filmagem estavam previstas começaram no dia  10 de Outubro, em Anchorage, com um orçamento de US $ 27 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário