7 de fevereiro de 2012

H2 - 60 Segundos Ft Dk

(Intro - H2)


yo
Dr.V, 
H2, 
Furacão fell the sh**
ai
yo, yo


(Coro)


60 segundos, a tua vida está perdida
60 segundos, a tua vida está fod***
60 segundos, estás num beco sem saída
cuidado com o que falas não te metas em brigas (2X)


H2 - (Verso 1)


São 60 segundos, mas arrastamos multidões
nesses becos sem saída, os meus niggas fazem milhões
controla o meu flow, o H2 é muito bom!
sou feito o Jay, de blings blings e bilhões
tenho a minha B, que me dá ilusões
mudando de direcções, Furacão feel the beat
estes niggas estão perdidos, controla a nova sh**
eu sou o dono do hip-hop, e o inventor do grafitte
Furacão entre em acção, estou a entrar em erupção
com o mic na direita, e uma nine noutra mão
tenhos bit**** que por mim, batem "um de mão"
e elas fod*******, estão atrás do meu col***
tem uma luz no meu caminho, e no vosso não
M2 quando vender vai fazer um dinheirão
saudá-me soldado, o teu mais novo general
Che-Guevara já morreu, amigo não é por mal
faz a rectaguarda, e implora pelo meu perdão
e eu posso pensar antes de estender a minha mão
e o outro é o F-Fanfarrão, é um Chico Doidão
cornudo assumido, cuida do seu chifrão
meu Benz motherf***, não pega a empurrão
ainda tem o Helder, motherf*** de um cão
é impossivel numa selva, a hiena mandar num leão
este é o começo de uma luta, e isso é só o pincipio
não brinca comigo nigga, vais cair num precipicio
o que é meu, é meu, mais uma vez eu repito
meus niggas estão fod****,nigga, vão te matar, yo
põem na tua, yo, Furacão yo!!!


(Coro)


60 segundos, a tua vida está perdida
60 segundos, a tua vida está fod***
60 segundos, estás num beco sem saída
cuidado com o que falas não te metas em brigas (2X)


Dk-(Verso 2)
.
.
.
(Coro)


60 segundos, a tua vida está perdida
60 segundos, a tua vida está fod***
60 segundos, estás num beco sem saída
cuidado com o que falas não te metas em brigas (2X)


Dk-(Falando)


Yeah, yeah
Lil Matuta (X2),
Dr.V,
Dk,
Afonso Miala,
Marcio´s,
sh**, niggas, colabo mixes,
wey C, Don BoyC,
yeah, yeah, yeah, Frank Mc,
Links, Ferroz, a.k.a Boy C
sh**, you know we keep real
Moong Black man,
Popula (what up)
The best brothers
Mixtape in the house
Fabio Kiss,
Dr.Dre´s beat, 
"The GodFather"
Lp
Discila and we out...

Sem comentários:

Enviar um comentário