7 de fevereiro de 2012

2M - B.M.F


"Clique para ver a letra com explicação no RapGenius:"
..........................................................................................


Nigga!!!, cantar contigo, não vai dar
em Angola, não vai dar,
nem sequer, no Canadá
tenho piscina em minha casa, por isso (A PATRÍCIA) vem cá nadar


A mixtape (Sistema Operativo) está a caminho, desculpem lá o atraso
dêm-me Kumbu, e no Desfile (Académico) eu arraso
tu cantaste de graça!!!, mas isso eu não faço!!! 
nem sequer, no Burkinafaso...


Eu estou a fazer, aquilo que tu não sabes
eu faço freestyle, e o CARLOS CHAVES
hater baza, porque aqui ninguém te quer
queres ir da software?, ou preferes ir da hardware?


Rapper´s vão ao gym, mas isso não me impressiona
têm barriga de tanque, mas a torneira não funciona
o teu álbum, é só para ouvir no Komba
eu não sou terrorista, mas o meu som no escongolese Bomba !!!


Eu sempre faço freestyle, e nunca paro
eu sou moreno, mas quando explico, (fico tipo o Ismar) eu sou claro...
yahh, eu sou bwe burro, eu não rimo, eu só advinho....
eu e a burrice andamos sempre juntos (e de mãos dadas), tipo a B**** & o K******

Sem comentários:

Enviar um comentário