6 de fevereiro de 2012

Carta de um fã do Man Utd ao Pai Natal



Olá Pai Natal, daqui é o Márcio, faz algum tempo que não escrevo para ti.


Desta vez escrevo para pedir prendas para o meu clube do coração, Manchester United.


Depois das duas derrotas extremamente decepcionantes nas últimas semanas, decidi escrever para ti.


Com a saída do clube da Liga dos Campeões, e da na Taça da Liga, as dúvidas acerca do sucesso este ano pairam no ar. Por isso elaborei uma lista de pedidos, espero que atendas:


1º Para a nossa Baliza peço o Manuel Neuer, ou o Iker Casillas. Embora ache que não terás dinheiro para comprar estas prendas, peço-te que dês algum peso, e massa muscular ao David De Gea, para que ele possa melhor e ser atingir a potencialidade de um bom guarda-redes.


2º- Para a nossa defesa peço a recuperação rápida e completa de do nosso capitão, Nemanja Vidic. Ele é uma mais valia para o plantel. O Man Utd apenas sofreu três golos enquanto Vidic estava em campo nesta temporada, em comparação com 19 golos em 13 jogos sem ele. Caso não seje possivel ele recuperar-se para esta época, danos o Jan Vertoghen. Se não der, aceitariamos de bom gosto o Jordi Alba, ou o Neven Subotic.


Por entanto não é uma prioridade para este natal, mas adianto que gostariamos de receber o Nicó Gaitan, ou o Xherdan Shaqiri no proximo, para colmatar a possivel saída do Ryan Giggs.


4º - Para a nossa ofensiva eu gostaria de pedir o Neymar, mas eu sei que ele se encotra nas outras cartas, por isso peço-te o Leandro Damião, ou mesmo o Rodrigo do Benfica.


5º Papai Noel peço-te a rápida recuperação do Tom Cleverley, ele teve deu uma grande ajuda no inicio do ano, e nos dará jeito agora. Enquanto o meio campo está "órfão", peço-te o regresso do Paul Schools, e uma rápida melhora do Daren Flechter.


6º A Premier League é a prioridade, é claro, mas a Liga Europa deve ser respeitada e ganha.


Peço e espero que atendas os meus pedidos Pai Natal...


P.S: Quase me esquecia, no próximo mercado de transferência, dê-nos como prenda para o nosso plantel o Wesley Snjeider...e esse presente Pai Natal...nem precisas embrulhar...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário