7 de fevereiro de 2012

2M - Freestyle 60 Segundos Ft Kenzo Blaze

Intro (2M)


yo
yo (haha)
Furacão (haha)
Kenzo Blaze (yeah)
freestyle nigga (haha)
freestyle nigga (freeze)
freestyle (haha)


Hook (H2)


60 segundos, a tua vida está perdida
60 segundos, a tuda vida está fod***
60 segundos, estas num beco sem saída
cuidado com o que falas, não te metas em brigas 


60 segundos, a tua vida está perdida( haha, yeah, Kenzo Blaze)
60 segundos, a tuda vida está fod*** (Márcio, Dr.V)
60 segundos, estas num beco sem saída (you know!!!)
cuidado com o que falas, não te metas em brigas (yo!!!)


Verso 1 (Kenzo Blaze)


Chefe do estado, Presidente da República
ninguém me rompe, porque a minha palavra é sempre unica
vocês sabem, eu comando o exercito
Kenzo Blaze, estou aqui por proprio merito
yo, niggas beefam pra mim, mas o beef nunca chega
Kenzo Blaze até joga, à cabra cega
cuidado nigga, acabas num buraco
sabes nigga, eu nunca fui fraco
eu beefo, beefo na tua cara
minha presença neste microfone, é uma presença rara, yo
não descompaço porque é freestyle verdadeiro
Kenzo Blaze com tiro certeiro e derradeiro, yo
eu, sou mais forte que aço
ninguem me amassa, eu também...
ninguem me am...


2M (falando)
haha, 
Furacão (yeah)
freestyle nigga, momentâneo (haha)


Verso 2 (2M)


Furacão no aquário, tudo pode acontecer
se me vires na rua, começa a correr
se não fizeres o que eu mando, acabaras por morrer
a 2M, está a bater, boy, o que é que vais fazer?
mal entrei no game, e já sou o number one
eu nunca estou sozinho, estou sempre com a minha gun
a arma está preparada, e pronta para disparar
se viste a minha "22", nunca mais vais acordar
se queres luta, motherf***, vem vem
eu tenho uma UZI, uma AKA, e uma LIL MAC 10
BAZUCA, ESCOPETA, isso eu tenho também
pra muitos és famoso, mas pra mim tu não es ninguem... (glass break)

Sem comentários:

Enviar um comentário