4 de fevereiro de 2011

Curiosidades sobre os telefones.

Além de efectuar, ou receber chamada, existem algumas funcionalidades do seu telefone que você não conhece. Algumas funcionalidades podem ajudar-te em caso de emergência.
1-112, 911, são numeros de emergência universais. Se estiveres fora da área de cobertura da sua rede movel e tiveres alguma emergência, marque 112, ou 911, e o telefone vai procurar conexão com qualquer rede movel possível para enviar o número de emergência para você, e o melhor, é que este numero (112,ou 911), pode ser digitado quando não tiveres saldo (credito) no telemovel, ou quando o telefone ou o teclado está bloqueado.
2- Se esqueceste a chave dentro do carro, e o carro abre por meio de um controle remoto (comando), podes abrir o carro se tiveres um telefone por perto. Como???.
Se tiveres a chave de reserva em casa, liga para alguém que estiver em sua casa. Segure o telefone cerca de 30 cm (centimetros) próximo da porta do carro, e peça à pessoa que estiver em sua casa para pressionar o comando (controle remoto) da chave de reserva, segurando o comando (controle remoto) perto do telemovel. Isso irá destrancar o carro, fazendo com que ninguém se movimente para o ir ajudar .
3- *3370#, supostamente deve activar a bateria de reserva do seu telemovel. Diz-se que activa 50% da bateria, e essa reserva será recarregada na proxima vez que vocêm carregar a bateria.
4- *#06#, serve para conhecer o número de série do seu celular. Pressione os dígitos: *#06#
Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único,aAnote e guarde em algum lugar seguro. Se o seu telefone for roubado, ligue para o apoio cliente da sua rede movel (a partir de outro telefone, lógico!!!, porque o teu telefone foi roubado!!! )e dê esse código. Assim eles vão bloquear o teu telefone, e mais ninguem conseguirá usá-lo. Se fizermos isso, o número de roubos de telefones poderá sofrer uma iteração, o decremento.
5- 11, se estiveres para realizar uma chamada telefónica, e antes do número pretendido marcares 11, a chamada vai cair no correio de voz, ou irá dar a indicação de que o número marcado está desligado.

Sem comentários:

Enviar um comentário