9 de fevereiro de 2011

Facebook expulsa mulher

Uma britânica loira está furiosa por ter sido expulsa do Facebook só porque tem o mesmo nome de Kate Middleton, a noiva do príncipe William.

Kate passou quatro dias a lutar para provar que não estava a tentar se passar pela "noiva real".

A frustrada fã da rede social, desesperada para recuperar o atraso no site, teve a sua conta reactivada só quando a reportagem do jornal britânico "The Sun" entrou em cena para provar que ela não era a noiva do príncipe.

"Eu não me importaria, mas o nome do meu namorado é Jonathan Ross e ele nem tem um irmão", disse Kate, aliviada.

A analista de suporte Kate, de Wellingborough, Northants, no Reino Unido, contou que tentou se conectar no Facebook na quinta-feira passada, mas foi bloqueada.

"Foi ridículo, porque, obviamente, pensaram que eu estava a tentar me passar pela Kate Middleton do príncipe William. Mas a foto do meu perfil é minha e, claramente, não me pareço com ela. Além disso, Kate William nem mesmo está no Facebook", contou.

Kate, que tem perfil no site há três anos e 220 amigos, afirma que foi direcionada para uma página de ajuda que explicava que sua conta havia sido registrada em um nome falso. Ela tentou preencher um formulário online para explicar o mal entendido, mas não teve resposta.

"Há muitas Kate Middletons no Facebook, nunca tive qualquer problema com o meu nome e é por isso que fiquei tão surpresa", disse a "falsa" Kate.

"Nós analisamos muito conteúdo a cada dia. Naturalmente, cometemos um erro ocasional. Este é um exemplo. Nenhum sistema é perfeito e temos que continuar a melhorar", disse o Facebook em resposta ao equívoco.

Sem comentários:

Enviar um comentário