5 de fevereiro de 2011

Alguns navegadores(explorer)

Opera: É bom para fazer cadastros internacionais, por exemplo: sites que  tens que confirmar letras em chinês.
Internet explorer: Também conhecido como IE, anteriormente era o menos utilizado dos explorer, devido ao seu fraco design, e a lentidão, mas agora, as novas versões superaram estes pontos fracos.
 Firefox: Considerado o melhor explorer, devido a sua extrema rapidez, e também pela possibilidade de instalar extençõe e plugins.
Safari: É um navegador com um lindo designer da empresa Apple. Existe uma versão do navegador para Windows. Esse navegador permite fazer pesquisa pela barra de busca, e só tem vantagem de velocidade em serviços google, o que o torna o explorer perfeito para quem utiliza o Orkut e o YouTube. 
Netscape: É um dos primeiros navegadores da web, actualmente o seu desenvolvimento foi descontinuado.
MSN Explorer : Navegador da Micrososft.
Avant Browser: Conhecido como um dos navegadores mais rápidos.
 Maxthon:
Flock:
NeoPlanet:
KIDOZ: Explorer infantil, com um designer apropriado para os “baixinhos”. O seu conteudo é adicionado pelos pais atraves de uma senha, assim eles têm controlo dos sites que os seus filhos visitam.
Hydra: Navegador muito famoso pelo se visual elegante e muito moderno.
Orca browser: Este explorer possui uma mistura impressionante, ele possui a rapidez do avant, e também os recursos do Firefox.
GreeBrowser: Navegador criado com base no Internet Explorer (IE), esse navegador é o mais indicado para computadores antigos com Windows XP,98,2000,2003.Embora esse navegador também seja compativel com o Windows Vista. 
Blackbird: É um navegador baseado no Mozila Firefox direcionado à comunidade negra e seus simpatizantes de todo mundo.O programa está repleto de links que lhe proporcionarão uma imersão na cultura negra, seus líderes, seus heróis, seus costumes, sua história e muito mais.
Tor Bundles: É um navegador pouco usado, isto porque ele troca o IP atraves de um servidor proxy, o que garante ao seu criador saber quem o usa, e quais são as páginas, ou sites que este visitou, ou está a visitar.
CometBird: Explorer dos mesmos criadores do BitComet, um navegador baseado no codigo fonte do Firefox.Esse navegador tem a opção de baixar videos e musicas de sites visitados, essa opção também é possivel com o Firefox, basta instalar a extenção Net Hunter.
 K-Meleon: Explorer construído sobre a tecnologia Gecko, a mesma tecnologia utilizada pelo Mozilla Firefox.
Pikluk: É um navegador infantil. Pikluk é o nome do software que permite aos pais e responsáveis controlar os sites e emails que as crianças podem acessar.
Browzar: Esse navegador é muito bom, por ser muito leve e não precisar de instalar, ele utiliza o sistema do Internet Exploree para funcionar, a vantagem desse navegador é que ele faz o mesmo que o programa Ccleaner, apaga os cookies (páginas, sites visitados, etc) do seu computador.
Lunascape: Navegador de internet contendo três opções de engenharia de programa, para que você possa selecionar aquela que mais lhe agrada entre: Trident (utilizada no Internet Explorer), Gecko (Mozilla Firefox) ou Webkit (Google Chrome, Safari).
TT ou Tencent Traveler: É o navegador mais utilizado na China.
Heatseek: Navegador para maiores de 18 anos, esse navegador pornografico indica links de sexo e possui senha para abrir.Quando você minimiza o navegador, ele também pede senha para maximizar.O navegador também oferece icones diferentes para ficar disfarçado no seu computador sem chamar a atenção.Esse navegador é gratis,mas se quiseres a versão completa, tens que pagar, e terás direito a mais opções.

Sem comentários:

Enviar um comentário