24 de fevereiro de 2011

As melhores rimas que já ouvi

Ao decorrer dos anos ouvi milhares de músicas, centenas de rimas, mas apenas algumas dezenas me marcaram mais do que as outras. Estas rimas tiveram uma grande influência na minha pernsonalidade, e por isso não podia deixar de mostrá-las aqui. Muitas das rimas não conheço o cantor, ou mesmo o titulo da música, mas quando tiver mais informações, ou me lembrar de outras rimas vou acrescentar nesta lista. A minha ideia era fazer um top com as 20 melhores rimas que já ouvi, quando dei por mim já tinha passados as 2 dezenas, por isso não achei justo classificá-las num top. Desde já agradeço aos respectivos cantores por essas rimas, ajudaram-me a ouvir o mundo de uma outra forma.
50 Cent, Get Up, “You buy a bottle, i buy the bar, i shake the bar like a Mardy Gross“ (Tu compras uma garrafa, eu compro o bar, eu agito o bar tipo um Carnaval)”
50 Cent,,” When I am rigth I am right when I am wrong am right” (Quando eu estou certo, eu estou certo, quando eu estou errado, estou certo).
50 Cent, Still Kill,” Respect comes for the admiration or for the fear” (Respeito vem pela admiração ou pelo medo)
Rakim, titulo desconhecido, “I am unforgettable as the girls' first time “.(Eu sou inesquecivel, como a primeira vez das raparigas).
Lil Wayne, I´m on it, “Best Rap CEO”
Lill Wayne,,” I have cinnamons won't feel your lack” ( Eu tenho caneleiras não vou sentir a tua falta)
Edu ZP, Recolher Obrigatorio, “Isto é desfilo de flow e tanto, já agora chamem-me, MC José Eduardo dos Santos”
Mukadaff, Orgulho Da Moong (O Terror),”Nenhum pugilista encosta aqui, até Mohamede ficou Ali”
Mukadaff, Orgulho Da Moong (O Terror),”Não foste com a minha cara, porque ela vai a nenhum lado”
Mukadaff, Orgulho Da Moong (O Terror),”Eu e as lesbicas temos algo em comum, adoramos, mamas, coxas, pu***, e cu”
Mukadaff, Quem Manda No Teu Block, “Tira o teu P da frente, porque só a Moong é que é Block”
Sandokam,,”Matei o rap game com a faca do OJ, e a luva”
Sandokam,,”Valoriza tudo o que te faz ser sortudo, vou te provar, que com a morte ainda não perdeste tudo”
Lloyd Banks,,” Since Nineteen, girls follow me, like i´m selling ice cream” (Desde os 19, as raparigas me seguem, tipo eu estou a vender gelado).
Lloyd Banks,,” If you speak badly about me I put all your crew in fire, when you Banks say in your music, it is better be to speak of Tyra” (Se tu falas mal de mim eu ponho toda tua crew em fogo, quando tu dizes Banks nas tuas músicas, é melhor estares a falar da Tyra).
Fabios,,”Tu estas na Moong mas não es Black, tu es Black mas não es da Moong”
Fabios,Levanta O Vestido,”Só tens 2 coisas boas, o rosto e o resto”
Laton,A Carta Que Nunca Te Escrevi, “Eyo Raiva, cuidado, ainda vais acabar com a Raiva do Tile”
Adibel,Freestyle, “No mic a mesma história, não sei o que é derrota, estou tipo o David Beckham, todos os dias durmo com a Vitoria” .
Abidel, Estado De Alerta, “Me chamam de estupor, porque dizem que na vida tudo é passageiro, pois eu sou o condutor”.
Cfkappa,Diversidade Remix, “E se for para brincar de MC´s, peguem nas vossas caras, e tentem num Karaoke”
Cfkappa,Brincadeira De Bom Gosto,”Estou tão em cima no rap, que escrevo linhas áereas”
Vui Vui, Compilação luso hip-hop,”Estou no meu proximo nível, e eu sei que concordas, não me mandem linhas, que eu respondo concordas”
Vui Vui, Compilação luso hip-hop,” Comboio do meu sucesso só para em estações de radios”
Vui Vui, Compilação luso hip-hop,”Veneza, Bubai, Barcelona, Praga, etiquetas pra que?, se o Diabo Veste Prada”
Vui Vui,Cartas Na Manga, “Estou tipo o Mantorras, todos os dias estou no Banco”
Vui Vui,Cartas Na Manga, “Se um dia eu ficar mudo, eu vou rimar com sinais de fumo”
Reptile,titulo desconhecido, “Não é uma questão de bom gosto, só usa Hugo quem é Boss”
Extremo Signo,Furiosidade,”O Kid tem razão, cantar com esses rapper eu não alinho,pedem participação, mas fica tipo cantei sozinho”
Hernani, Goia Remix, “Life is a bitch, estas a viver ne!!!!”
Hernani,Freestyle Compilação luso hip-hop, “Estou a tocar notas grandes tipo estou a usar 2 pianos”
Hernani,Freestyle Compilação luso hip-hop, “E se querem um conselho eu vou vos dizer já, vocês têm que fazer um show na rocha man, dizem que vocêm estão a bater lá”
Hernani, Freestyle Mafia King, “Flow anormal, e se errar é humano, então me chamem de animal”
Hernani, Freestyle Mafia King, “Va lá man, deixa-te de tretas, se tem a Cabeça Vazia, é porque fez careca”
Hernani, Freestyle Mafia King, “Eu sou o empreendedor do ano, dou muito Job a esses rappers”
Hernani,,”Tu es uma das poucas pessoas no mundo que eu aceito que me virem as costas”
Hernani,Kinda Yellow,”Vocês todos estão a fazer a mesma merda, almoçaram juntos?”
Keita Maianda, , “A vida é uma prostituta que vai com todos, menos contigo”
Slim Nigga,,”Nunca estou em casa, todos os dias estou no bairro, ya, essa coisa de House, é pra mulatos”
Slim Nigga,,”Não faço na casa de banho, mas sexo é a minha necessidade maior”
Slim Nigga,,”Meu Bolso está full de notas, até parece pauta”
Hallowen,”As vezes eu me sinto como um passaro sem asas atras de uma estrela cadente ”
// Essa rima ouvi num Kuduro, uma diss para a Xando Produções
Artista desconhecido, titulo desconhecido, “O meu computador é recente não reconhece XP”

Sem comentários:

Enviar um comentário