21 de fevereiro de 2011

CEO da Google diz que a Nokia fez uma má escolha

O actual CEO do Google, Erich Schmidt, admitiu que a Nokia fez uma “má escolha” a criar uma parceria com a Microsoft na sua nova estratégia de mercado. O responsável do Google aproveitou a Mobile World Congress, a ser realizada em Barcelona, para mandar uma indirecta a Nokia a dizer que poderia e devia usar Android num futuro próximo.
A gigante da Internet, Google, não confirma nem desmente, mas o jornal The Telegraph afirmou que a Nokia andou em conversações com várias empresas, entre elas o Google devido ao sistema operativo Android, mas as conversas não chegaram a ponto seguro e ficou por ali, obrigado a empresa finlandesa a procurar outras hipóteses.
“Teríamos muito gosto que nos tivessem elegido mas escolheram outra opção, outro concorrente”, diz Schmidt. “Gostaríamos que a Nokia adoptasse o Android em algum momento e esta é uma oferta que se manterá aberta. Acreditamos que o Android seria uma boa opção para a Nokia”, acrescenta.
De relembrar é que Erich não é o único a dizer que esta foi uma má opção, já que as acções da Nokia desceram em valor depois do anuncio da parceria com a Microsoft.

Sem comentários:

Enviar um comentário