26 de março de 2014

[TECNOLOGIA] SendOut, o aplicativo que envia mensagem para qualquer operadora do mundo



Fonte: http://www.sendoutapp.com/

O SendOut, criado pela “Bit-a-Byte, Inc“, é um aplicativo que permite enviar mensagens via internet para qualquer operadora do mundo.

No SendOut, o seu número de telefone corresponde ao ID da sua conta. A aplicação sincroniza a sua lista de contactos com o seu número de telefone com o indicativo do seu país para que quando enviar uma mensagem de texto para alguém, seja identificado, caso à pessoa tenha na sua lista de contactos, o seu número.

O SendOut é grátis, e ao instalar pela primeira vez, ganhará 10 mensagens grátis para experimentar o excelente serviço de envio de mensagens de texto via internet. Depois de terminada o número de mensagens, poderá adquirir um crédito SendOut, que lhe permitirá recarregar a sua conta com um mínimo de 100 mensagens num preço incrível.

Temos disponíveis 10 mensagens grátis. Quando elas terminarem teremos de aceder ao site http://www.sendoutapp.com/ e comprar saldo, onde 100 mensagens custam 1,99 USD (199 AKZ). Tenham em conta que companhias como Unitel e Movicel cobram 1,25UTT por mensagem, sendo que 1UTT = 7,2 AKZ, então 100 mensagens equivaleriam a 900 Kz. Com o aplicativo sendout gastaria apenas 199 AKZ (agora resta adicionar o custo da ligação à internet )

Por outro lado, para envio de mensagens internacionais, as companhias acima citadas cobram 2 UTT (a Unitel mais especificamente), ou seja, por cada 100 mensagens internacionais gastaríamos 1440 AKZ, enquanto que com o aplicativo sendout continuaríamos a gastar apenas 199 AKZ.

Download grátis na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.celiogarcia.SendOut

Sem comentários:

Enviar um comentário