26 de março de 2014

[TECNOLOGIA] Feedango — Aplicativo de notícias resumidas para Angola


[Fonte]: https://medium.com/p/7bd48973e8dd



Simples, minimalista e elegante, o Feedango trás as notícias dos maiores portais angolanos de forma seleccionada e resumida.

É um jeito fácil de acompanhar as notícias a partir do seu telemóvel.

É a frase que simboliza a simplicidade e interface limpa do aplicativo. “Eu tentei manter o aplicativo livre de muitas imagens. Imagens são boas para ilustrar e valem muito mas nem sempre permitem manter a simplicidade e foco do aplicativo, por isso deixei apenas nos artigos, pois minha escolha recaiu em manter o aplicativo, mais como um leitor de notícias e os títulos precisam falar por si!”

Nesta primeira versão (1.0) o aplicativo:

Lista todas as notícias recentes até num máximo de 50 por dia (Tab. Actualizar). Com o título, fonte, categorias e tempo em que foi postada.



Mostra as notícias de forma muito resumida, com uma frase negritada que chama atenção no geral, uma imagem e o texto. Título, fonte e categorias.



O texto continua de forma simples e com uma fonte agradável aos olhos.



Lista até 7 principais categorias como: notícias do mundo, tecnologia, política, desporto, entretenimento, negócios e cultura. A cada categoria lista suas respectivas notícias.



Feedango foi desenvolvido por Amarildo Lucas na Beezond, Inc. e foi submetido à appstore no dia 19 de Março, e estará disponível ao público nesta quinzena de março.

Sem comentários:

Enviar um comentário