5 de março de 2014

[RE-POST] [HUMOR] Bento Kangamba e o ladrão Inglês


Após ter sido assaltado, e ter descoberto que foi por um ladrão inglês, Bento Kangamba encontra o ladrão e o mantém preso.

Ele e todo a sua staff não sabendo falar ou entender inglês para interrogar o ladrão, e o ladrão não sabendo falar ou entender português, Bento Kangamba chama um Engenheiro que fala e entende inglês para o ajudar a interrogar o ladrão!

Bento Kangamba diz ao Engenheiro:
- Pergunta-lhe onde está o meu dinheiro, e diz-lhe se ele não responder vou lhe matar!

O Engenheiro pergunta ao ladrão inglês:
 - Bento Kangamba wants to know where is his money if you don´t say he will kill you

Com muito medo, o Ladrão responde:
- I'm sorry for stealing your 5 Million Dollars, the money is in my house, in my car, I did not spend the money, it is all in the baggage door, the key is on top of the rear tire.
//Tradução: Desculpe-me por roubar os teus 5 Milhões de dólares, o dinheiro está em minha casa, no meu carro, eu não gastei o dinheiro, está todo no porta bagagem, e a chave está em cima do pneu de trás.

Bento Kangamba pergunta ao Engenheiro:
- O que foi que ele disse Sr. Engenheiro?

O Engenheiro responde:
-Ele disse que você é muito burro, só falas mas não fazes nada, gastou boa parte do dinheiro, e prefere morrer do que te entregar a outra parte.

Moral da história: Não se deixa enganar, estude Línguas ou Linguagens, aproveite a aprenda ASP.NET.

Sem comentários:

Enviar um comentário