13 de dezembro de 2011

12 possíveis substitutos para o lesionado Nemanja Vidic



Com Nemanja Vidic lesionado até o final da temporada, e contínuos problemas de lesão do Rio Ferdinand, é talvez tempo para Sir.Alex Ferguson considerar contratar um defesa central para o Manchester United.

A perda do ex-internacional Sérvio não deve ser substimada, esta temporada nos seis jogos da Premier League em que Vidic jogou, o Man United sofreu apenas dois golos, mas concedeu 11 nos oito jogos em que ele não participou.

Chris Smalling é um jogador que Sir. Alex Ferguson vê e usa preferencialmente como um defesa direito. Phil Jones tem impressionado, tanto quando joga como defesa central, defesa direito, ou mesmo médio defensivo. Embora Jonny Evans tenha melhorado significativamente nesta temporada, o treinador escocês acha que a progressão ainda não terminou, e não é suficientemente conpetente  para assumir as responsabilidades defensivas. Sendo assim decidi criar este post com referencia a alguns jogadores que Sir. Alex Ferguson deveria considerar contratar para o centro da defesa.

Então, de minha opinião, estes são os doze melhores jogadores possíveis para o centro da defesa do Manchester United:






12 - Cristian Ansaldi (Rubin Kazan)
Jogador de 25 anos extremamente versátil, joga como defesa central e esquerdo. Seria uma boa opção, e seria barato, pois o seu contracto termina em 6 meses, e o
jogador pretende deixar o clube.






11 - Mário Fernandes (Grémio)
Talvez seria uma grande aposta para Sir. Alex Ferguson, é um jovem defesa com muita versatilidade, joga como defesa central, e defesa direito.



10. Mamadou Sakho (PSG)
Jovem Francês em grande progresso, talvez seja tempo de contratar o jovem francês antes que o Paris Saint Germain torne-se numa potência Europeia, ou outros clubes mostrem interesse.


09. Giorgio Chiellini (Juventus)
Jogador em grande forma, juntamente com o seu clube, será que iria trocar a Juventus pelo Manchester United ?


08. Dedé (Vasco)
Jovem  defesa revelação do campeonato brasileiro, seria uma grande aposta para a equipa. Jogador com um grande futuro, prova disso o miúdo maravilha, Neymar, o considera o defesa mais "chato" do brasileirão.


07. Christopher Samba (Blackburn Rovers)
Defesa com muita experiência, possivel contratação, pois a seu contrato termina em breve, mas será dificil, pois outros clubes estão atentos, e o Blackburn Rovers não quer perder o seu capitão, mas talvez será obrigado a vender a sua jóia da coroa para encaixe finaceiro, sendo que o clube precisa.


06. Matt Hummels (Borussia Dortmund)
Defesa com grande potencial.


05. Ryan Shawcross (Stoke City)
Grande defesa. Vimos o Gerard Piqué, e o Cesc Fabregas refressarem ao clube de formação, Fc Barcelona, talvez seja altura deste talentoso defesa regressar a Old Trafford!?


4. Gary Cahill (Bolton)
Defesa prodígio. Certamente deixará o Bolton em Janeiro, seria uma boa opção para a equipa de Sir. Alex Ferguson, e seria bom para ele jogar ao lado de alguns colegas de selecção, Phil Jones, Chris Smalling, Wayne Rooney, e Ashley YoungTransferência pouco provável, devido ao numero de clubes interessados no jogador, entre eles o Chelsea, e o Arsenal.


3. Jan Vertonghen (Ajax)
Grande defesa, com hipótese de rumar para Old Trafford, uma vez que a sua equipa foi eliminada da Liga dos Campeões, e encontra-se a 8 pontos do lider do Campeonato Holandês, Eredivisie, o que deixa a pensar um pouco...pois o Manchester United também foi rebaixado da Liga dos Campeões para a Liga Europa, e encontra-se a 2 pontos do líder do campeonato Inglês, Premier League, Manchester City.


2. Thiago Silva (AC Milan)
Defesa brasileiro talentoso, que Sir. Alex Ferguson já demostrou interesse em publico na sua contratação. Existe fortes possibilidades da transferência confirmar-se, uma vez que o Ac Milan já procura um substituto, tendo apontado as baterias para o brasileiro Dedé (numero 8).


1. Neven Subotic (Borussia Dortmund)
Internancional Sérvio, apelidado de "Novo NemanjaVidic", por mim é a melhor aposta para substituir o "Antigo Nemanja Vidic".


Sem comentários:

Enviar um comentário