24 de abril de 2012

2M - Miss Me Remix

2M está no Buff, logo o clima aquece
8 meses sem dropar, yah, nem parece
I´m Little Player, que se engrandece
Mário Gotze, Michael Owen, Lionel Messi

Quando eu estou na área, eu canto e encanto
e, quando tu estás na área, é penalti ou canto
de punchline, a minha cabeça anda Full
por isso aqui um gajo, Guarda-Redes do LiverPool

Estás tão atrasado, vê lá se isso pode!
colaste no HelloWord, e eu já crio jogo pra Ipod
a vida é uma corrida, por isso nigga corre
não estás aguentar a pedalada, então compra uma jog!

Confia no meu ditado, ele é velho, mas não caduca
não confies em ninguém, pois quem vê cara, não vê a nuca
e eu não sou uma estrela, eu sou um Farol
o Orgulho de Angola, que nem a Selecção Feminina de Andebol

What Up Yano Culler?!, eu não vou repetir as coisas
porque como eu já disse antes, não gosto de repetir as coisas
tu não és DJ, vê lá, puto oiça:
só tocas os pratos, quando estás a lavar a loiça!

Só visto 2M, logo me tranquilizo
não mudei a minha imagem, Check lá, Márcio.ISO
e é por isso, que eu sou o Rei do Improviso
porque estou cheio de linhas na cabeça, tipo uma dama que trançou postiço... 

Sem comentários:

Enviar um comentário