16 de abril de 2012

2M - Barras No Facebook #1 - Skills

Thanks Americano, por me pores a “ver o game” neste “estádio
espero que o “Train” desse grupo, passe nas “minhas linhas,” e pare numa estação de rádio
mesmo sendo pobre, nenhum rico me rebaixa
porque no final do “Jogo”, “Reis”, e “Peões”, vão todos na mesma “Caixa
eu vou enriquecer e ser famoso, graças a minha veia poetisa
“O Dinheiro E A Fama Mudam As Pessoas”, então é melhor eu começar a desabotoar a camisa...
rimas atrás de rimas, cada uma com maior inteligência
não estou a fazer "IHM", mas estou a trabalhar com “persistência“
e já agora, eu não escrevo estrofes, eu escrevo prosa
não faço coisas grandes, mas faço coisas pequenas de forma grandiosa
a muito tempo com os meus frees, tento me inserir na cultura, yah!, a vida é dura
mas não desanimo, porque a ultima chave do molho normalmente é a que abre a fechadura!

Sem comentários:

Enviar um comentário