31 de outubro de 2011

Crescimento Local, Desenvolvimento Global


Via: https://sites.google.com/site/gangola2011/Home


Na Google estamos entusiasmados com a perspetiva de conhecer os empresários e programadores de software de Angola na G|Angola. Iremos demonstrar o modo como as ferramentas para a Web e telemóvel da Google estão a impulsionar o desenvolvimento tecnológico e empresarial aqui em África e em todo o mundo.

Tema: Crescimento Local, Desenvolvimento Global com Ferramentas para a Web e Telemóvel

Datas: 8 e 9 de Novembro de 2011

Para assistir a este evento gratuito, por favor completa a inscrição para assistir à conferência para os dias de interesse. Os lugares são limitados. Registe-se hoje mesmo!

Último dia para registrar-se: 5 de Novembro

Dia 1: Para Empresas e Profissionais de Marketing

8 de Novembro

O dia 1 será preenchido com demonstrações de produtos da Google e é dirigido a empresários do setor das tecnologias e profissionais de marketing. O nosso objetivo consiste em promover a inovação e desenvolvimento empresarial em Angola e por toda a região. Pretendemos contribuir para que as empresas tirem o máximo partido da Web e do espaço móvel!

As sessões ajudá-lo-ão a compreender como:
- Utilizar ferramentas on-line para criar e gerar receitas a partir de conteúdo
- Comercializar os seus produtos e serviços on-line e em telemóveis.
- Otimizar a sua presença on-line com tecnologias da Web e para telemóvel
- Utilizar ferramentas on-line adicionais para gerir a sua empresa de forma mais eficaz

Encerraremos com um painel de empresários no qual os membros irão partilhar os seus conhecimentos de empreendedorismo tecnológico de apoio à criação e consolidação de negócios. Consulte a programação completa.


Dia 2: Para Programadores de Software

9 de Novembro

O dia 2 centrar-se-á na utilização das ferramentas de programação da Google para explorar aplicações Web. Os engenheiros e especialistas em desenvolvimento Web da Google orientá-lo-ão num dia preenchido com sessões aprofundadas, incluindo laboratórios de código autónomos dedicados a tecnologias de última geração da Web e telemóveis.

O dia será também dedicado à criação de uma comunidade. Reservámos muito tempo para que os convidados possam conhecer outros programadores, debater ideias e partilhar os projetos em que estão envolvidos.

O dia inclui duas sessões temáticas: uma sessão temática verde para programadores com menos experiência e uma sessão temática azul para os que têm mais experiência. Preparámos também uma sessão temática amarela especial para o corpo docente universitário que decorrerá ao longo do dia. Consulte a programação completa.

Importante: Se tiver um computador portátil, configure o seu ambiente de programação antes de chegar ao evento.

1 comentário:

  1. YEZZIR, É NOIZ, mais de 2 horas talking about programação...tenho que lá estar!!!

    ResponderEliminar