9 de novembro de 2010

2M - Brevemente: "32 Barras" com Nigga C

Estou prestes a gravar mais um FreeStyle, desta vez com a participação do C.
A cena está marada, só falta a minha estrofe, por motivos de preguiça maior, ainda não a terminei.
Estamos para dropar no beat do Lil Wayne, You Got Nothing, dicas quentes, flow hot, puchlines em dia.
Estou quase a acabar as minha 32 barras, só me faltam 28, enquanto isso curtem as rimas que já escrevi:

"Eu vejo muitas caras de haters, e vejo muitas caras de chuck
 um dia vou me inspirar nas vossas caras e vou escrever um Facebook
 eu sou o melhor marcador do Porto, o meu nome é Vidoso
 o Porto quando joga, não ouvem sempre, é mais um golo duvidoso? "

1 comentário:

  1. Mas no domingo passado, não jogaste,
    mas os Dragões deram 5 nas Andorinhas.
    Porto4ver

    ResponderEliminar