31 de março de 2011

Sir .Alex Fergunson irá reforçar o Manchester United na proxima temporada


Sir. Alex Ferguson irá comprar "dois ou três" jogadores para o Manchester United neste verão.
O treinado do Manchester United revelou isto durante uma conferência de imprensa em New Jersey, onde anunciou a digressão de pré-temporada do clube nos EUA.
Quando perguntado se ele espera ter os recursos para reforçar seu elenco na próxima janela de transferências, Sir Alex respondeu: "Nós temos alguns jogadores em mente. Eu acho que dois ou três vão ser comprados, não há dúvida sobre isso.
A família Glazer sempre apoiou os nossos desejos para melhorar a equipe."
O treinador dos Red Evils falou sobre o recorde do clube em comprar os melhores jogadores jovens e desenvolvê-los em Old Trafford: "Nós somos bons em trazer jogadores jovens para o clube, como Chicharito por exemplo. Se você olhar a forma como, ao longo dos últimos seis a oito anos, temos trazido os jovens jogadores como Ronaldo, Rooney,  um tinha dezessete anos, a outra tinha dezoito anos, nós somos bons nisso, e eu não vejo por que deveríamos mudar naquilo em que fazemos bem. Vamos continuar comprar jogadores, sem dúvida, quando a oportunidade chegar e nós identificarmos os certos jogadores jovens, essa é a nossa maneira.
“Ainda continua a ser visto em que área vamos reforçar com novos jogadores, embora eu ache que o sector ofensivo está muito bem formado. Na situação actual, com o rápido progresso do Chicharito, eu acho que nós temos, possivelmente, alguns dos melhores atacantes jovens no país. Danny Welbeck, que está no Sunderland, de momento, é um jovem com uma perspectiva excelente, e o Mame Diouf, que está no Blackburn, é outra boa opção”.

Javier “Chicharito” Hernandez irá acabar a temporada com 25 golos

O actual treinador do Manchester United, disse em uma entrevista: Paul Scholes reconhece um bom jogador quando vê um, e não demorou muito para ele concluir que Javier Hernandez iria acabar com 25 golos na sua primeira temporada pelo Manchester United.
Sir Alex Ferguson disse que Scholes fez a previsão depois de ver o golo marcado pelo Chicharito na pré-temporada, contra o MLS All-Stars EUA em julho passado. E tal é o impacto que o atacante mexicano está a causar no seu primeiro ano em Old Trafford, Sir Alex Ferguson está agora inclinado a acreditar que seu veterano meio-campista estava certo.
"Quando Javier marcou o seu primeiro golo em Houston, Paul me disse após o jogo que ele marcaria a 25 golos nesta temporada", disse o treinados os Reds Evils."Paul é uma pessoa quieta e não diz muita coisa, mas ele é um juiz fantástico. E com Hernandez com agora 16 golos, e com oito jogos pela frente, ele poderá chegar a esse registro e Scholes estará certo. Esse é o caminho que estamos olhando para ele agora, nós estamos esperando isso. "
Sir Alex admite que sua avaliação inicial era que Chicharito seria utilizado principalmente como um substituto em sua primeira temporada pelo Manchester, mas o desenvolvimento rápido do atacante, e capacidade infalível na frente do golo, foi impossível de ignorar.
"Não foi nada mais do que aceleração", disse Sir Alex. "Nós dizemos a muitos dos nossos jovens jogadores para terem calma, leva um tempo para se adaptar, aprender a língua e desenvolver fisicamente, porque é um campeonato agressivo.
"Ele agora tinha a sua ruptura no período e, embora ele pudesse falar Inglês, é agora muito melhor. Ele vem para a formação, todas as manhãs, às 9h, faz o seu próprio trabalho no ginásio, então fica após o treino com o restante dos jogadores e prática várias partes de seu jogo. Ele quer seu um grande jogador de futebol, e a tradição e o apoio da sua família o tem ajudado. Isso lhe dá um incentivo extra e vontade de fazer bem, que é sensasional”.

As 10 prisões mais perigosas do mundo


Prisão Bang Kwang  (Tailândia): É ironicamente conhecida como o “Hilton De Banquecoque”, está sobrelotada não tem condições e muitos prisioneiros ficam loucos visto passarem os primeiros meses das sentenças acorrentados. O sistema de saúde é inexistente, os medicamentos são uma miragem e os prisioneiros no corredor da morte ficam acorrentados até ao dia da execução e só são avisados algumas horas antes de serem executados.
Carandiru (Brasil): A célebre prisão brasileira, que recentemente ainda ficou mais conhecida devido ao filme. Em 1992 ocorreu o massacre sobre o qual fala o filme, já foram registadas mais de 1000 mortes nos seus 46 anos de história. O reinado de terror que os guardas impunham terminou em 2002 quando a prisão foi fechada.
Prisão De Máxima Segurança ADX Florence (Colorado): Esta prisão foi construída como resposta aos ataques violentos a guardas que ocorreram um pouco por todos os Estados Unidos. Foi criada para minimizar o contacto entre os guardas e os criminosos, alguns detidos passam umas impressionantes 23 horas numa cela. Os detidos da prisão têm a reputação de serem os piores dos piores, muitos deles mataram e torturaram colegas de outras prisões e representam um risco sério.
Prisão De Alcatraz (São Francisco): Conhecida como “O Rochedo” ou “A ilha do demónio” foi construída para albergar os criminosos dos anos 20. Um local isolado e impossível de se escapar, os detidos não tinham contacto com o exterior e viviam sobre constantes regimes de silêncio obrigatório que podiam durar meses ou anos. Alguns dos prisioneiros ficavam loucos passado pouco tempo. A prisão fechou em 1963, mas foi imortalizada por inúmeros filmes.
Prisão Quentin (Califórnia): Nos anos 30 foi conhecida como uma prisão fácil onde os criminosos gostavam de ir parar. Mas nos anos 40 uma séries de reformas tornaram esta prisão num inferno na terra. No primeiro incumprimento das regras os detidos eram colocados na solitária, locais sem condições onde mal podiam respirar. Ainda hoje esta prisão tem má reputação e possui os piores criminosos de Califórnia. O número reduzido de guardas coloca a prisão em alerta constante e o caos pode instalar-se a qualquer momento.
Prisão Diyarbakr (Turquia): Esta prisão já foi várias vezes criticada pela sua violação dos direitos humanos. De 1981 a 1984, trinta e quatro prisioneiros perderam a sua vida devido a actos de tortura mental e psicológica praticados. A prisão é também famosa pelos abusos sexuais, péssimas condições de higiene e por prender crianças. Os seus crimes bárbaros e as violações dos direitos humanos colocam-na  no topo da lista das piores prisões do mundo.
Prisão La Sabaneta (Venezuela): Uma prisão onde as doenças proliferam e os detidos não têm quaisquer actividades. Um surto de cólera na prisão matou uma vez mais de 700 detidos, em 1994 ficou conhecida devido a um massacre que levou à morte de 100 prisioneiros. Os guardas recebem pouco e muitas vezes recorrem a uma violência extrema, os presos são literalmente abandonados e optam por lutar entre si o que resulta em muitas mortes por ano.
Prisão La Sante (França): Esta prisão ficou famosa também pela sua falta de condições. Os detidos eram obrigados a viver em celas cheias de ratos e piolhos, com alguns dos prisioneiros a ficarem literalmente loucos. Os presos mais fortes tornavam os mais fracos escravos e eles eram repetidamente violados. Veronique Vasseur que foi médica na prisão, lançou em 2000 um livro onde denunciava as atrocidades realizadas naquela prisão. Em 2003 o número de suicídios disparou com 112 detidos a acabarem com a sua própria vida.
Prisão Rikers Island (Nova Iorque): Relatos de facadas, espancamentos e tratamento brutal dos guardas caracterizam esta prisão americana. Em 2007 um prisioneiro chamado Charles Afflic foi agredido por um guarda violentamente enquanto estava de costas, as lesões foram tão graves que ele necessitou de uma operação ao cérebro. A prisão é conhecida pelo seu grande número de prisioneiros com doenças mentais que muitas vezes optam pelo suicídio.
Prisão Tadmor (Síria): Localizada no deserto, a prisão de Tadmor é famosa pelas suas violações dos direitos humanos e execuções brutais. Em 1980 depois de uma tentativa de assassinato do presidente Hafez al-Assad, os prisioneiros de Tadmor pagaram com a própria vida, quando helicópteros com comandos aterraram na prisão e foi levado a cabo um massacre onde muitos acreditam que morreram mais de 1000 detidos.

Restaurante chines na casa de banho


Aparentemente restaurantes e casas de banho estão intimamente ligados, daí um empreendedor chines teve a ideia de transformar uma casa de banho num restaurante. Se fores uma daquelas pessoas que não gosta de estar perto da casa de banho quando vais a um restaurante, ou não consegues comer quando ves, ou ouves falar sobre casa de banho, ou mesmo fezes, então este restaurante não é apropriado para ti, não porque estarás proximo a uma casa de banho, mas sim, no interior de uma casa de banho.

As 10 gangues mais perigosas do mundo


Gangue: É quando um grupo de criminosos, ou não, se juntam e praticam actos criminosos de forma organizada. Tráfico de droga, assaltos, ou assassínio; são capazes de tudo e para eles não existem limites.

Provavelmente conhences algumas gangues, grupos, quadrilhas, etc... , fica a saber as 10 gangues mais perigosas:
10º- Aryan Brotherhood (AB, The Brand)
A célebre Irmandade Ariana é um dos gangues mais perigosos nas prisões dos Estados Unidos, apesar de não serem em grande número, eles compensam com uma apetência especial para violência. Para que tenha uma ideia, eles representam cerca de 1% da população prisional de todos os Estados Unidos, mas são responsáveis por mais de 20% dos assassínios que ocorrem no interior das prisões. Para pertencer ao gangue é obrigatório que o membro tenha atacado outro recluso e claro, é preciso ser-se branc e ligeiramente racista.
9º- Máfia Mexicana (La eMe)
A Máfia Mexicana é mais um gangue que começou nas prisões americanas. O gangue da Califórnia que foi criado nos anos 50, aparece muitas vezes associado à Irmandade Ariana. É especialmente famoso por actuar em parceria com outros gangues para eliminar membros rivais indesejados por todos. Um membro da Máfia Mexicana está proibido de expor o gangue, não se pode envolver em actos homossexuais e não pode ser covarde.
8º-The Mungiki (Máfia Queniana)
Os Mungiki do Quénia são um gangue terrível e podem ser encontrados nas partes mais pobres do país, especialmente em Nairobi. A gangue foi formado nos anos 80 e desde o seu início tornou-se famoso pela sua extrema violência e por serem contra o cristianismo. Praticam os assassínios violentos, recorrem frequentemente à mutilação e chegam mesmo a matar membros das forças da autoridade do país. Os Mungiki controlam muitos bairros pobres nos quais aplicam a sua própria lei.
7º- Primeiro Comando da Capital (PCC)
A gangue brasileira apesar de ser muito recente, formado em 1993 por oito prisioneiros, já se tornou muito conhecido especialmente pela capacidade que têm de organizar acções a partir do interior das prisões. Desde 2006 mais de 300 ataques contra estabelecimentos públicos, foram atribuídos ao PCC. É também uma gangue relativamente bem organizado e os membros são obrigados a pagar uma mensalidade, o dinheiro é depois utilizado para compra de armas ou para qualquer outro tipo de actividade.
6º- Black Guerrilla Family (Black Family, Black Vanguard)
Um dos gangues mais antigos, fundado em 1966 por um homem chamado George Jackson, em Califórnia. Um grupo de elementos de raça negra que visa defender a dignidade negra no interior das prisões, bem como realizar um golpe de estado. É uma gangue com convicções políticas vincadas e grande opositor do Governo e instituições públicas. Possui cerca de 50 mil membros espalhados por todos os Estados Unidos, para entrar na gangue é necessário ser-se de raça negra e nomeado por um membro.
5º La Nuestra Familia
La Nuestra Familia é uma gangue mexicana que foi criada no final dos anos 60 no norte da Califórnia. São inimigos da Máfia Mexicana e segundo alguns, foram criados precisamente para isso. Pretendem preservar a sua cultura e para que os membros sejam aceites, necessitam primeiro de passar por um género de recruta de dois anos. O grupo exige ainda que todos os seus membros coloquem o gangue à frente das suas próprias famílias, das drogas e do dinheiro, caso um elemento não cumpra estas regras, será severamente punido.
4º- Texas Syndicate (Texas 7)
o Texas Syndicate foi criado para que os prisioneiros do Texas se pudessem defender, especialmente porque eram alvo de gangues como a Mafia Mexicana ou a Irmandade Ariana. Todos os membros devem ser hispânicos e normalmente imigrantes, no caso de terem nascido e sido criados nos Estados Unidos, provavelmente não serão aceites. As suas principais actividades são o tráfico de droga, jogo, prostituição e assassínios contratados.
3º- Crips
Foram criados no final dos anos 60 por dois adolescentes de 16 anos. Originalmente ligado a outros gangues mais fortes, rapidamente cresceu e tornou-se num dos gangues mais poderosos dos Estados Unidos. O gangue possui cerca de 300 mil membros espalhados pelo país, dentro e fora da prisão. Vestem-se de azul e são inimigos mortais dos Bloods, outro grupo muito poderoso. Dizem alguns que existem muitas lutas internas e que para além de lutarem contra outros gangues, os Crips ainda lutam entre si.
2º- Bloods
Os inimigos mortais dos Crips são um gangue de Los Angeles que veste de cor vermelha. Começou no principio dos anos 70 e foi crescendo com os anos, os membros deste gangue são conhecidos por serem destemidos e por recrutarem elementos com base na ameaça. Gostam também de colaborar com outros gangues para realizar trabalhos em conjunto, especialmente tráfico de droga.
1º- Mara Salvatrucha (MS-13)
Os Mara Salvatrucha, ou MS-13 são conhecidos por serem a gangue mais letal que existe, começou na América Central, mas alastrou-se rapidamente para o resto do mundo com elementos nos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Alemanha e Canadá. Fazem o que for preciso e não possuem quaisquer limites, tão rápido matam um rival como um dos seus próprios elementos. Ficaram famosos especialmente pelos seus crimes contra pessoas inocentes, na qual se destaca um massacre em que pegaram fogo a um autocarro com mulheres e crianças do qual resultaram 28 mortes de pessoas inocentes.

Seguindo um modelo organizacional apresentado pela Máfia Italiana, os gangues de hoje estão viradas para o futuro e já começam a pensar mais como empresários do que propriamente criminosos.

50 Cent e Robert DeNiro estão para gravar um novo filme,"Freelancers"


"Freelancers" conta com a participação de 50 Cent, como o filho de um policia morto, seguindo os seus passos, unindo a força, apenas para entrar no time de policias desonestos e corruptos, tendo como o principal policia o Robert DeNiro.

As gravações estão marcadas para o dia 12 de Abril, em NocEntão filme está previsto para começar a filmar 12 de abril em New Orleans.
Será a segunda vez que 50 Cent e Rober DeNiro trabalham juntos, eles também trabalharam juntos em 2008, no filme, 'Righteous Kill', que contou com a participação do actor Al Pacino.

Fif's Cheetah Vision Films vai produzir o filme dirigido Jessy Terrero junto com Fred e Wagner Malmberg Daniel.

23 de março de 2011

Sistema de Gestão de Venda de Automóveis.java (2M-VendasdeAutomoveis.java)

O 2M-VendasdeAutomoveis.java é um programa feito a partir da linguagem de programação JAVA, e simula a venda de automóveis, ou seja, é um sistema de gestão de vendas de automóveis. Nesta aplicação os preços dos veículos são diferentes, de acordo as marcas e os modelos dos veículos. A aplicação em causa, 2M-Vendas de automóveis permite: Introduzir dados relativos a funcionários, introduzir dados relativos a automóveis, efectuar vendas de automóveis, listar todos os funcionários existentes na empresa,  reproduzir música enquanto executas outras funções, procurar os aniversariantes do dia, e os do mês corrente, pesquisar por nome os dados relativos a um certo funcionário, entre outras funcionalidades.
Para melhor entendimento, vou descrever e mostrar alguns passos, de como é feita a utilização da aplicação, vou mostrar e ilustrar como podemos efectuar uma venda e grava-la num ficheiro de texto, e como as outras funcionalidades do programa, para dar uma ideia ao futuro utilizador de como funciona o 2M-VendasdeAutomoveis.java.
Logo que iniciamos a aplicação, abre uma janela com  botões com diferentes opções:

Primeiro  (ENTRAR): O primeiro botão é o botão entrar, que vai nos levar ao menu Entrar, onde é solicitado ao funcionário o nome de login e a password, para poder aceder ao Menu Principal, Efectuar Vendas, Listar Vendas, etc.
No Menu Entrar temos 2 caixas, uma para inserirmos o nosso nome de usuário, e a outra para inserirmos a password, casos não estejamos cadastrados na empresa, será impossível acedermos ao menu principal dando uma mensagem de erro, o mesmo acontecerá se não digitarmos nada nas caixas, ou se os dados digitados não forem iguais com os que estão gravados no ficheiro.

Segundo (CADASTRAR): O segundo botão é o botão cadastrar, que vai abrir  formulário para cadastro do funcionário. Quando estivermos a nos cadastrar temos a opção de carregar uma foto (somente na versão 1.5 do programa), ou, quando selecionares o sexo, e a função, ela vai carregar automaticamente uma imagem referente ao seu sexo e função,e esta imagem vai mudando, quando mudamos o sexo, ou a função. Temos também um botão verificar, que verifica o nome de usuário que escolheste, verifica se já tem um igual no ficheiro, se tiver aparecerá uma mensagem de erro. Temos as caixas para inserires a password, e os números de confirmação, que são gerados aleatoriamente. Temos uma dica de password, que é usado no Menu Lembrar, para mostrar os nossos dados, em baixo temos um botão (JButton), Ler, que abre um documento Word gravado no computador, e nele contem os termos responsabilidade do programa. E ao lado possui uma CheckBox, para verificares que leste e aceitas os termos de uso, caso não leias os termos de uso, e não selecionares a CheckBox (Li), o botão que nos permite salvar os dados não é visualizado, caso contrario o botão permanecerá oculto. Existe uma função validação, que verifica se todos os campos estão preenchidos, caso não, o programa informa uma mensagem de erro, e qual é o campo que deve ser preenchido. Após tudo feito, e validado, quando pressionarmos o botão SALVAR, é mostrado os dados que nos inserimos, e uma barra de progresso (ProgressBar) com duração de 30 segundos, e em seguida uma caixa de dialogo a confirmar o sucesso na gravação dos dados. Ao lado do botão SALVAR, tem o botão LIMPAR, que limpa todos os campos (caixas) do programa, e o terceiro CANCELAR, que fecha o menu actual e regressa ao anterior.



Terceiro (LEMBRAR): O terceiro botão é o botão lembrar, que vai abrir o formulário para lembrar os dados do funcionário. Este menu permite aos funcionários recuperarem as suas password´s, em caso de esquecimento, ou duvida, pois uma vez sem a password, e o nome de usuário, eles não conseguem aceder o menu principal.



Quarto (BLOGUE): O quarto botão é o botão ir para o site. Se estivermos conectados à Internet, e pressionarmos este botão, vamos abrir o explorer do computador (disponível só e somente só para Windows) e encaminharmos ao blog da Empresa (Thisis2m Inc.) em causa, para ver  noticias acerca da empresa, curiosidades, etc. Mas de momento este botão abre o blog do autor do programa (thisis2m.blogspot.com), não o da empresa. –por enquanto-.

Quinto (SAIR): O quinto botão é o botão sair, que permite-nos sair e terminar a aplicação, uma vez que o botão de fechar da janela está desactivado. Quando pressionarmos o botão sair, abre-se uma caixa de confirmação a perguntar se queremos fechar a aplicação, se escolhermos a opção sim, a aplicação fecha, e se escolhermos a opção não, permanecemos no programa.
Depois do login (depois de passarmos pelo menu entrar), somos conduzidos ao Menu Principal do programa, onde contem:

1.O menu FILE, com os submenus: VIATURA, FUNCIONÁRIO, VENDA, tendo estes os seguintes sub-menu: Novo (Viatura,Funcionário,Venda), Alterar (Viatura,Funcionario,Venda), Eliminar (Viatura,Funcionário,Venda), Listar (Viatura, Funcionario,Venda).

2. o Menu PESQUISAR com os sub-menus: Pesquisar Funcionário Por Nome , Pesquisar Venda Por Data, Pesquisar Aniversariantes do Mês (Mostra os funcionários que fazem anos neste mês).

3. o menu AJUDA, que contem: Acerca Do Programa (mostra informações acerca do programa), Acerca do Criador (mostra informações acerca do criador do programa), Ouvir Música (abre um reprodutor de música, 2M-Playlist).






4. o menu Sair, que possui: Terminar sessão (Voltar ao Menu Entrar), e o Sair (serve para fechar a aplicação, mas antes abre uma caixa de confirmação).

                                              
5. o menu HORA, que mostra o dia da semana, o dia do mês, o mês, o anos, a hora, o minuto, e o segundo actual, em tempo real, ou seja, um relógio.

Agradeço a Deus acima de tudo, à Universidade Católica De Angola (UCAN), ao Professor Frei Joaquim Hangalo, que deu este trabalho que aumentou o meu saber acerca de Java, e todas as pessoas que, de algum modo, prestaram uma colaboração valiosa para a elaboração deste trabalho.
Agradeço a todo mundo que ajudou de uma forma directa ou indirecta para a elaboração deste projecto.
Agradeço aos meus pais pelo apoio financeiro, aos meus amados sobrinhos pelo apoio espiritual, sempre estiveram do meu lado quando eu encontrava um ERROR.IOException file not Found, agradeço a minha namorada Marlene, pelo toque feminino, ou estética que deu ao projecto.
Não posso esquecer de agradecer o Eder Machado a.k.a Wonder Boy (Rapaz Maravilha), pelas ideias e tutoriais, agradeço o fórum GUJ, ao Adilio (Mulato), Amarildo (R@$!nC), Vemba, Igor-chan, Ismar, Elsio (a.k.a Elsio Xtraga), Victor (Ero-Sennin), Ngangula (Branqinho),Carlos Chaves (Americano), JD (Wakudibadila), Swizz Carlos (O homem da MPC), pela paciência que tiveram comigo durante a elaboração deste projecto.
P.S : Peço desculpa pelos os que não mencionei
NOTA: Em baixo vou colocar os livros, e os sites, nos quais me baseei para elaborar este projecto, também estará o link para fazer o download (baixar) a primeira versão do código fonte, e o programa em JAVA, 2M-VendasdeAutomoveis.java
Bibliografia:  www.google.com , www.google.com/forumGuj, www.thisis2m.blogspot.com, www.realarts3d.blogspot.com, www.google.com/grupos/mirangol, DEITEL, Think In Java, Luis Damas, Spring em Acção.

22 de março de 2011

Técnicas de Programação: Programa maioremenor

programa maioremenor
/* Recebe 3 números e imprime o maior e o menor número*/
{
int max,min,n1,n2,n3
leia (n1)
max <--n1
 min <--n1
leia(n2)
se n2 > max então max<--n2
se n2 < min então min<--n2
leia (n3)
se n3 > max então max<--n3
se n3 < min então min<--n3
imprime (‘Maior:’,max ‘Menor’,min)
}

17 de março de 2011

Morreu o rapper americano Nate Dogg


O rapper norte-americano Nate Dogg, de 41 anos de idade, morreu nessa terça-feira, 15 de Março de 2011, em Long Beach, Califórnia, sua cidade natal. Segundo o site da NME, a causa da morte ainda não foi revelada.
Nathaniel D. Hale, mais conhecido como Nate Dogg, já tinha sofrido dois AVCs, um em 2007 e outro em 2008.
O rapper fez a sua estreia no álbum do Dr Dre “The Chronic” e depois assinou com a gravadora Death Row. Também colaborou com cantores como Eminem, Ludacris, Tupac Shakur, Snoop Dogg, Warren G, e 50 Cent. O artista lançou três álbums de estúdio por conta própria, o mais recente é de 2004.
O rapper Snoop Dogg homenageou Nate no twitter, de quem era grande amigo, e escreveu que o mundo perdeu uma lenda do hip-hop e do R&B. Os dois conheceram-se em 1986 quando eram estudantes em Long Beach.
Snoop Dogg acrescentou, ainda, que está muito triste e sente falta do amigo, mas ao mesmo tempo está feliz por ter crescido com ele. "Vejo você novamente no céu, porque todos os 'doggs' vão para o céu, já dizia o ditado", publicou no seu twitter. De igual modo o rapper americano 50 Cent também deixou algumas palavras para o Nate Dogg, mas esse na rede social Facebook e no seu site oficial:
”Nate Dog is dead damn. GOD BLESS HIM R.I.P (Rest In Peace) he meant a lot to west coast hiphop. I always been a fan of it. I wrote the chorus to 21 questions I needed Nate to sing it for me. He had a way of making everything feel hard.”
“Nate Dog está Morton. Deus o abençoe R.I.P (Descanse Em Paz)  ele significou muito para o hip hip da Costa Oeste. Eu sempre fui fã dele. Eu escrevi o refrão para a música “ 21 Questions“ eu precisava do Nate para cantar para mim. Ele tinha um jeito de fazer tudo o que eu acho dificil.” 


Veja alguns videos que contam com a participação do Nate, para sempre serás lembrado.....












16 de março de 2011

Javier "Chicharito" Hernandez faminto por mais


Chicharito espera ter o troféu de vencedor está temporada, e está ansioso para voltar às vitórias no campeonato ingles.
Como você avalia sua temporada até agora? Tem sido melhor do que você esperava?
Eu sou muito sortudo por estar aqui e feliz por estar a jogar tanto para o maior time do mundo. Estou realmente me divertindo e espero desempenhar um papel fundamental no Manchester United e vencer o campeonato este ano. A minha primeira temporada está a ser melhor do que eu poderia ter esperado. Eu estava a espera para ficar no banco e jogar para as Reservas para me apresentar ao futebol neste país, por isso estou muito satisfeito por ter jogado tantos jogos. Agora eu quero mais.
Você busca conselho de seus companheiros de equipa e do Treinador?
Todos os jogadores falam comigo sobre coisas que eu posso trabalhar e melhorar no meu jogo. Essa é uma grande coisa sobre este clube. Recebo conselhos do Wayne Rooney e Dimitar Berbatov em diferentes áreas do meu jogo, mas isso não é apenas porque são diferentes tipos de atacantes, é porque eles são pessoas diferentes. Quando o Treinador fala para mim, ele sempre me diz para continuar a trabalhar e manter a mesma mentalidade. Ele está feliz porque estou melhorando muito.
Você já marcou 16 golos nesta temporada: atingiste o alvo?
Da última vez no campeonato que perdeu para o Liverpool. O que você acha que deu errado?
O jogo chegou ao final de duas semanas difíceis em que jogamos três jogos longe do outro. Conseguimos o empate em Marselha e a vitória contra o Wigan, mas perdemos contra o Chelsea e que pode ter afectado a confiança um pouco. E, em Liverpool, dois erros nos custaram o jogo. Mas ainda estamos em três competições e queremos ganhá-las todas, por isso temos a oportunidade de voltar às vitórias.
Marcar contra eles é normalmente um dos destaques da carreira de um jogador do United, mas provavelmente você não poderia ter muito prazer por causa do resultado do jogo?
Isso é verdade. Golos sempre dão-me confiança, mas se eu tivesse de escolher, eu iria trocar um presente pelos os três pontos, como eu disse sobre vários outros objetivos na minha carreira. Foi bom ter uma meta, em Anfield, mas eu teria preferido não marcar e ganhar. Nós não podemos mudar o passado, mas podemos nos concentrar no presente e no futuro. O clima é bom. Discutimos o que correu mal e o que podemos melhorar, e agora estamos olhando para frente. Todo mundo aqui, o treinador, os jogadores e toda a equipe está determinada a responder. Esta é a parte crucial da temporada e todos nós estamos ansiosos por isso.
Depois de quatro jogos fora de casa em uma linha, tem sido bom ter uma sequência de jogos em Old Trafford?
Sim, definitivamente. É óptimo jogar em frente de todos os nossos fãs, que nos dá uma vantagem. Nós geralmente não temos jogado bem fora de casa como temos em Old Trafford. Eu não posso pensar em uma razão pela qual esse seria o caso, porque a gente sai com a mesma mentalidade se estamos jogando em casa ou fora, para ganhar o jogo.
Eu nunca tinha me colocado um alvo, eu não gosto de colocar um número nele. Tudo que eu quero fazer é ganhar os troféus com o Manchester, porque esse é um jogo de equipa. Claro, eu aprecio marcar golos e isso é o meu papel como atacante, mas eu sempre digo que as metas são uma consequência do trabalho em equipe.

O mundo está obcecado com o Facebook

Criminoso faz sexo com bonecas insufláveis


Em Sydney, na Austrália, um homem assaltou três sex shops e roubou sempre a mesma boneca insuflável chamada “Jungle Jane”. De seguida ele levava as bonecas para um beco perto das lojas, enchia-as e tinha relações sexuais com elas. A polícia anda à procura do criminoso mas ainda não o conseguiu apanhar.
O dono de uma das sex shops considerou toda a situação demasiado bizarra ele disse “É totalmente bizarro. Uma pessoa destas à solta preocupa qualquer um“. Ele tem toda a razão, pois uma coisa é comprar a boneca, levá-la para casa e ter relações sexuais com ela e outra é roubar a boneca levá-la para a “esquina” e fazer o serviço por ali. Vendo bem as coisas, tudo o que envolve bonecas insufláveis é um pouco bizarro.
A polícia é capaz de não encontrar grandes dificuldades na resolução desde caso, até porque o criminoso deixou muitos vestígios, se é que me faço entender. Contudo este caso já se tornou um dos mais hilariantes da polícia de Sydney.

Mulheres gostosas são como droga para os homens


Um grupo de investigadores dos Estados Unidos descobriu que as mulheres com mais curvas são literalmente como uma droga para os homens.

Nos estudos um grupo de 14 homens com uma idade média de 25 anos foi analisado até à exaustão e através deles os investigadores perceberam que quando um homem olha para uma mulher como a Alica Keys, Nicki Minaj, Kim Kardashian, ou Sofia Vergara (A mulher que está na foto acima) fuma aquelas “coisas que fazem rir” ou ingere bebidas alcoólicas, ele sente exactamente o mesmo.
Acho que no fundo, bem no fundo, todos nós sabíamos que mulheres com corpos extraordinários só podiam ser uma droga, afinal de contas elas deixam-nos loucos!

Ilusão Óptica


Árbitro Expulsa 36 Jogadores No Mesmo Jogo


Foi estabelecido um novo recorde mundial, talvez não seja o mais bonito dos recordes, mas o que é certo é que se fez história. Um árbitro expulsou no mesmo jogo não 1, não 2, mas sim 36 jogadores…
Tudo aconteceu em Buenos Aires onde se defrontaram o Caypole e o Victoriano Arenas, o jogo até parecia estar a correr bem, isto até uma mega-confusão se instalar em campo…
Damian Rubino foi o árbitro de serviço, ele tentou controlar o jogo com algum sucesso, todavia os ânimos continuavam a exaltar-se e a invasão do campo por parte dos jogadores do banco e equipas técnicas era quase inevitável. Com receio pela sua própria segurança, Rubino expulsou todos os os que estavam em campo, no total 36 elementos…
Foi desta forma que Rubino fez história no mundo do futebol e bateu o recorde de maior número de expulsões durante o mesmo jogo. O antigo detentor do recorde era o Paraguai, num jogo que aconteceu em 1993 e foram expulsos 20 jogadores.

4 de março de 2011

Mike Knox Ft 50 Cent & Freeway- "Get Gully Remix"

Heity- Heroi Misterioso

A obra discográfica "Sensibilidade", da autoria do artista Heity, foi lançada no dia 31 de Julho de 2010, contendo 5 faixas musicais. "Sensibilidade", é cantado nas Línguas Nacionais Kimbundo, Ubundo e Português, e os temas foram gravados no estúdio da B Max, e USA Staff.
Musicas do album:
01- Sensdibilidade (Africa)
02- Herói Misterioso
03- Choros e mágoas
04- Origens e destinos
05- Por um triz te perdia

Nota: Para fazer o download das músicas, basta clicares na respectiva música. E se quiseres baixar o album completo (Sensibilidade), click na imagem Download. De momento só temos a música número dois (02), Herói Misterioso.

Yuri Kiwwi - Vidas Perdidas [Freestyle] Ft 2M & Braúlio The Joker



Freestyle feito pelo meu brother Yuri Kiwwi, com a minha participação (2M), e a do meu brother Braulio (The Joker). Como sempre as nossas cenas são amadoras, fazemos puramente por diversão, o que explica a baixa qualidade, em termos técnicos. Mesmo assim isso não impediu-nos de passar umas horas a divertimo-nos. Curtem a cena...como sempre, a letra encontra-se na página LETRAS, e a  explicação do Freestyle no RapGenius.




Título: Vidas Perdidas


Tamanho: 6 Mb
Data: 04/05/2011
Tipo: Mp3
Artista: Yuri Kiwwi
Participantes: 2M & Braúlio The Joker
Género: Hip - Hop / Rap
Nº 05
Album: Mixtape: Sistema Operativo (Márci´O$) 
Descrição: Instrumental: BirdMan: Message For
Duração: 3 min. 19 seg.
CopyRight: 2M Records


2M - Black And Yellow Remix [Freestyle]



Mais um freestyle feito por diversão, desta vez no instrumental doWif Khalifa, Black And Yellow.
Como sempre, a letra do freestyle encontra-se na página LETRAS, e se não entenderes alguma coisa, podes acessar a explicação do Freestyle no RapGenius.


Título: Black And Yellow Remix

Tamanho: 7 Mb
Data: 04/05/2011
Tipo: Mp3
Artista: 2M
Género: Hip - Hop / Rap
Nº 04
Album: Mixtape: Sistema Operativo (Márci´O$) 
Descrição: Instrumental: Wiz Khalifa - Black And Yellow
Duração: 3 min. 36 seg.
CopyRight: 2M Records